Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2018

Petista não terá privilégio em cela, determina Moro...

Imagem
O juiz federal Sérgio Moro determinou que nenhum privilégio nas visitações fosse dado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Operação Lava Jato, na sala reservada na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.


“Nenhum outro privilégio foi concedido, inclusive sem privilégios quanto a visitações, aplicando-se o regime geral de visitas da carceragem da Polícia Federal”, diz Moro. O documento, enviado à 12.ª Vara Federal.
Leia o documento na íntegra.

Prefeita de Lagoa D'anta tem carro roubado em Natal...

Imagem
A prefeita Taianni Santos, da cidade de Lagoa D’Anta, que fica na região Agreste potiguar, teve o carro roubado na tarde deste domingo (22) em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo a Polícia Militar, além do carro, os bandidos levaram joias e celulares.
De acordo com a PM, a prefeita estava indo visitar um morador de Lagoa D’Anta no hospital, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram levando o carro da prefeita, uma caminhonete Amarok.
A polícia foi acionada e perseguiu os bandidos, que abandonaram o carro dentro de um canal no Paço da Pátria, na Zona Leste da cidade. Os assaltantes não foram encontrados.
Fonte e foto: G1

EMPARN confirma que acumulado de chuva em 2018, está acima da média...

Imagem
A Unidade de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), elaborou um relatório com as informações pluviométricas no Rio Grande do Norte, desde 1º de janeiro de 2018, até o momento, o levantamento revela que o desvio pluviométrico acumulado está 22,3% positivo, apesar do veranico prolongado de março. A média utilizada para o estudo, segundo o chefe da unidade, Gilmar Bristot, refere-se a postos pluviométricos com mais de 30 anos de dados no período de 2003 a 2016 .
O levantamento realizado mês a mês e por mesorregião do Estado confirma as previsões dos meteorologistas do Nordeste e de várias instituições e órgãos nacionais - realizada em fevereiro na sede da EMPARN, no Jiqui, em Parnamirim -, de chuvas acima da média em várias regiões do Rio Grande do Norte e do Nordeste, principalmente no semiárido que atravessava seis anos consecutivos de estiagem.
Estatística
No mês de janeiro/18, nas quatro regiões do Estado as precipitações acumuladas chegaram a …