Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2017

RN: Governo concede promoção a servidores dos níveis médio e superior...

Imagem
O governo do RN através da SEARH publicou no Diário Oficial do último sábado diversas promoções de servidores estaduais atendendo a Lei Complementar 432/2010.
PORTARIA Nº 377, de 29 de setembro de 2017.
SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS, no uso das atribuições legais, considerando o artigo 17 e o artigo 29, §2º, da Lei Complementar nº 432, de 1º de julho de 2010; CONSIDERANDO o requerimento administrativo do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte – SINSP/RN protocolado sob o n. 195.091/2017-3, R E S O L V E: Art. 1º. Conceder progressão funcional vertical aos servidores enquadrados na Lei Complementar nº 432, de 1º de julho de 2010, no Grupo de Nível Médio – GNM, relacionados nos Anexos I a IV da presente portaria. Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
CRISTIANO FEITOSA MENDES Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos
Cl…

Ministério da Saúde repassa R$ 30,4 milhões para combate ao Aedes aegypti...

O Ministério da Saúde liberou em setembro R$ 30,4 milhões referentes à segunda parcela de recurso adicional para o combate ao mosquito Aedes aegypti. Ao todo, 3.148 municípios em 20 estados e o Distrito Federal serão beneficiados porque cumpriram critérios para intensificar as medidas de prevenção e combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Datafolha: 54% dos brasileiros querem Lula na cadeia...

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira mostra que 54% dos brasileiros consideram que os fatos revelados pela Operação Lava Jato são suficientes para prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Já para 40% dos entrevistados não há razões para Lula ser preso. Cinco por cento não quiseram opinar.
Desacreditados com a Justiça
Para 66% dos entrevistados, no entanto, Lula não será preso ao fim das investigações.
Perfis
O apoio à prisão de Lula é maior entre os mais escolarizados: 69% dos que têm ensino superior defendem a detenção do petista contra 37% dos que cursaram até o ensino fundamental.
No sul (61%) e no sudeste (65%) o apoio à reclusão de Lula é bem maior que no nordeste (34%), onde o ex-presidente fez recente caravana e recebe expressivo apoio.

O Datafolha ouviu 2.772 pessoas em 194 cidades, nos dias 27 e 28 de setembro, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.