Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2017

Polícia Militar apreende cinco indivíduos em operação na cidade de Brejinho...

Imagem
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(14), a Polícia Militar, através do 8º BPM, em ação conjunta com a Polícia Civil de Monte Alegre/RN e a DPCIN (Delegacia de Polícia Civil do Interior), deflagraram uma operação denominada Agreste Seguro na cidade de Brejinho/RN.
Na ocasião foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão, expedidos pelo juiz da Comarca de Monte Alegre. Como resultado foram detidos cinco indivíduos, acusados pela prática de tráfico de drogas, latrocínio, porte ilegal de arma, e roubos.
Foram apreendidos Sebastião Ângelo da Silva filho, 31 anos, Josivan Gomes da Silveira, 37 anos, John Elvis Ferreira da Costa, 39 anos, Maicon do Nascimento Costa, 21 anos e Fernando Magno Feliciano, 25 anos e com eles 2 revólveres calibre 38, 1 espingarda calibre 12, munições de diversos calibres, aproximadamente 2 kg de maconha, certa quantidade de cocaína, 1 balança de precisão, sacos para embalagem das drogas, dinheiro fracionado e 2 motocicletas. O…

RN: Governador entrega armas e munição a militares...

O governador Robinson Faria entrega, às 16h30, desta sexta-feira (15), na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), diversos equipamentos para as forças de segurança do Estado. Serão 173 armas – entre pistolas, carabinas e espingardas – 16.820 munições e 1.260 equipamentos distribuídos entre Polícia Militar Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. O investimento é uma doação da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Nova Cruz: SINTE "pisa na bola" pós boicote ao Desfile Cívico em NC...

Imagem
Sensação boa de missão cumprida...
Talvez tenha sido essa sensação que os professores(as) de Rede Municipal de ensino de Nova Cruz (em sua maioria) sentiram há uma semana quando terminou o desfile cívico e o que se viu na Avenida Industrial José de Brito foi a maior ausência de alunos participando do desfile em todos os tempos em Nova Cruz.
Ausência que se deu em virtude dos professores terem adotado a postura de “boicotar” a participação no desfile em protesto as atitudes dos Poderes Executivo e Legislativo para com a categoria. Decisão tomada em Assembleia  e encampada pelo SINTE-RN – Regional de Nova Cruz.
Por falar em SINTE vem a ressalva: “Pisaram na bola”
Toda ação que se preze precisa ser avaliada sobre três pilares.  O antes: Preparação, o durante: Ação e o depois: Efeito/resultado. 

Pois é, no primeiro ponto os dirigentes do SINTE estão de parabéns, fizeram muito bem as mobilizações e muitas adesões ao “boicote” e o enfraquecer ao desfile cívico se deu a esse fato.
No terceiro ponto…