Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2017

STJ determina prisão do deputado Disson...

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) pode ser obrigado a cumprir de imediato a pena de prisão resultante de uma condenação por improbidade administrativa, enquanto foi prefeito de Goianinha no período de 2001 a 2005.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a prisão do deputado estadual Dison Lisboa (PSD). Dison recorreu com um pedido de Habeas Corpus no STF, mas esse foi negado pela ministra Rosa Weber.
A decisão do STJ determina ao Tribunal de Justiça do RN a adoção das medidas que se fizerem necessárias para a execução de pena de cinco anos de prisão.

Lista dos 100 melhores prefeitos do país traz 5 do RN...

Cinco prefeitos de cidades potiguares estão entre os 100 melhores do Brasil. É o que mostra uma avaliação feita pelo Instituto Brasileiro de Divulgação (UDB) depois de cem dias dos gestores no poder. O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, do PRB, e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, do PP, estão na lista. Os outros três gestores são de Goianinha, Berg Lisboa (PSD); de Lagoa D’Anta, Taianni Santos (PP); e de Caicó, Batata (PSDB). De acordo com a direção do instituto, a pesquisa analisa a credibilidade dos gestores junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade. A UBD ainda faz uma análise por meio de telefone com moradores das cidades para saber o nível de satisfação com a administração municipal.

Fonte: Portal no ar