Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2017

Decreto estabelece mudança em dia da feira livre de Nova Cruz...

Em virtude do 1º de maio, dia que se comemora o dia do trabalhador, ser numa segunda-feira, o prefeito de Nova Cruz publica decreto alterando o dia da feira livre para de 02 de maio, Terça-Feira.
Decreto nº 014/2017-GP
Art. 1º - Fica alterado o dia da realização da feira pública da cidade de Nova Cruz para o dia 02 de maio de 2017 (terça-feira), no horário habitual. 
Art. 2° - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. 

TARGINO PEREIRA DA COSTA NETO  Prefeito Municipal

Papa marca data de canonização dos Mártires do RN, diz arquidiocese...

Os mártires de Cunhaú e Uruaçu, vítimas de massacres ocorridos em julho e outubro de 1645 nos municípios de Canguaretama e São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, devem ser declarados santos pelo Vaticano no dia 15 de outubro. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (20) pela Arquidiocese de Natal. Nos dois episódios, mais de 80 fiéis foram brutalmente assassinados por ódio à Igreja Católica. Destes, 30 foram martirizados, incluindo os padres André de Soveral e Ambrósio Francisco Ferro, e mais o camponês Mateus Moreira, que teve o coração arrancado. A maioria das vítimas foi trancada dentro de igrejas, que foram incendiadas por invasores holandeses.