Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2017

Nova Cruz: Distribuição de peixes custará R$ 94.900...

Foto meramente ilustrativa
A distribuição de peixes na Semana Santa pela prefeitura municipal de Nova Cruz, custará R$ 94.900,00.
Batido o martelo do custo publicado no D.O. de 06 de abril conforme termo de homologação abaixo:
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 22030001/2017 Pregão Presencial Nº 12/2017 INTERESSADO: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ASSUNTO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA VISANDO À AQUISIÇÃO DE PEIXES PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NO PERÍODO QUE COMPREENDE A SEMANA SANTA (13 A 16 DE ABRIL).
 O Prefeito Constitucional de Nova Cruz/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas a legislação em vigor, especialmente a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, tendo em vista a realização do Processo 22030001/2017, modalidade Pregão Presencial n° 12/2017,
HOMOLOGA a decisão proferida pelo Pregoeiro, autorizando Contratação de pessoa jurídica visando à aquisição de peixes para distribuição gratuita no período que compreende a Semana Santa (13 a 16 de abril). Ficam a(s) …

A lista de Fachin...

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de inquérito contra oito ministros do governo Temer, 24 senadores e 39 deputados federais, entre eles os presidentes das duas Casas –como mostram as 83 decisões do magistrado do STF, obtidas com exclusividade pelo Estado. O grupo faz parte do total de 108 alvos dos 83 inquéritos que a Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base nas delações dos 78 executivos e ex-executivos do Grupo Odebrecht, todos com foro privilegiado no STF. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff não aparecem nesse conjunto porque não possuem mais foro especial.
Também serão investigados no Supremo um ministro do Tribunal de Contas da União, três governadores e 23 outros políticos e autoridades que, apesar de não terem foro no tribunal, estão relacionadas aos fatos narrados pelos colaboradores.
Os senadores Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, e…