Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2017

Governo do RN convoca 797 professores aprovados em concurso de 2015...

O governo do Rio Grande do Norte está convocando 797 professores aprovados em concurso público realizado em 2015. A convocação, publicada na edição deste sábado (8) do Diário Oficial do Estado, traz a relação de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.
Os professores, que serão encaminhados para as escolas espalhadas por todo o estado, atuarão em várias áreas do conhecimento, como linguagem, matemática, ciências da natureza e humanas, na educação especial, e terão 30 dias para se apresentar, contando a partir da data de nomeação.


Documentação exigida
Diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente; Cópia de Cédula de Identidade; Cópia de Cadastro de Pessoa Física - CPF; Comprovante de residência; Cópia do Título de Eleitor e Declaração de Quitação Eleitoral; Cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino); Cópia da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto frente e verso e todas com contrato de trabalho…

A inflação chegou até no ENEM...

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) fica mais caro este ano. Para se inscrever, o candidato terá que pagar R$ 82,00 A nova taxa está no edital do exame, publicado hoje (10) no Diário Oficial da União. No ano passado, a taxa era de R$ 68,00 As inscrições começam às 10h do dia 8 de maio e terminam às 23h59 do dia 19 de maio, pela internet, no site do Enem.  O pagamento deve ser feito até o dia 24 de maio.

Base da Polícia Militar é atacada na Grande Natal...

Do G1-RN

A base do 3° Batalhão da Polícia Militar, que fica em Parnamirim, na Grande Natal, foi alvo de um ataque criminoso na noite deste domingo (9). De acordo com policiais, de forma similar aos atentados anteriores registrados contra delegacias do estado, homens armados passaram de carro em alta velocidade e atiraram contra o prédio. Ninguém ficou ferido. Segundo o tenente César Barros, os disparos ocorreram por volta de 20h45. Dois carros pararam em frente à delegacia e homens desceram atirando em direção ao prédio. Os tiros atingiram as paredes e a fachada da base. Ainda segundo o tenente, os policiais não conseguiram sair para revidar o ataque, mas buscas foram feitas. Ninguém foi preso. Ainda não houve perícia no local, mas o policial constatou, pelas marcas, o uso de pistolas. Ele acredita que foram mais de 15 disparos.