Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2017

Chapa Dilma-Temer: julgamento para 4 ou 5 meses...

O julgamento que pode levar à cassação do mandato do presidente deve se estender por, no mínimo, quatro ou cinco meses, apostam políticos e advogados que acompanham o caso.
Iniciado nesta terça (4), deve ser interrompido a pedido das defesas de Dilma Rousseff e de Michel Temer. Só essa jogada garantirá, na prática, 21 dias de suspensão. O presidente do TSE, Gilmar Mendes, viaja a Portugal dia 10 e lá permanece até dia 20. 
Em 22, vai à França acompanhar as eleições e só retorna dia 25.

Professores, em Assembléia, decidem voltar ao trabalho...

Depois de 20 dias de greve totalmente justa, porém inútil, professores põem fim a paralisação unificada no estado e municípios do RN.
A Greve Geral proposta pelas centrais sindicais com ponto de partida dia 15 de março, que diga-se de passagem de geral não teve nada, encampada pela rede estadual e municipal de ensino, teve seu ponto final ontem, segunda-feira (03) em Assembléia realizada em Natal.
A reivindicação principal da greve era o recuo do governo federal sobre a reforma da previdência, porém, o movimento foi totalmente ignorado pela impressa, não teve apoio polular e não surtiu efeito algum nas pretensões traçadas pelos lideres sindicais.
Até porque o grito de guerra principal o "FORA TEMER"  convenhamos não tinha nada a ver com o movimento uma vez que Dilma e Temer fizeram a "dupla dos sonhos" desses líderes durante 6 anos e todas essas idéias foram comungadas juntas.
Agora colocar uma categoria no meio de um fogo cruzado e algo totalmente repudiável. 
Não esto…