Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2017

Prefeita do RN é cassado por ter "comprado votos" para sua eleição...

A prefeita Rafaela Carvalho, do PMDB, e o vice-prefeito Elias Raimundo, tiveram os mandatos cassados hoje pelo Juiz Oswaldo Cândido de Lima Júnior.
O juiz acatou ação da oposição, impetrada pelo candidato derrotado Ronaldo Souza (DEM), que denunciou compra de votos por parte dos eleitos.
Porém, o autor da denúncia não assumirá o cargo.
O juiz determinou nova eleição em Água Nova e a posse do presidente da Câmara enquanto a eleição não acontece.

A decisão cabe recurso.

IBGE contratará 26,4 mil pessoas para Censo Agropecuário...

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a contratação temporária de 26.440 profissionais para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fazer o Censo Agropecuário 2017. As contratações serão feitas por meio de processo seletivo simplificado, e a duração dos contratos será de até um ano, com possibilidade de prorrogação limitada a três anos. Serão 19.013 vagas para o posto de recenseador, 4.946 para agente censitário supervisor, 1.285 para agente censitário municipal, 381 para agente censitário administrativo, 375 para agente censitário regional, 266 para analista censitário e 174 para agente censitário de informática. O valor das remunerações ainda não foi definido. A portaria com a autorização foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (17).