Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2017

Projeto de lei que isenta professores de pagar IR gera críticas...

Uma publicação do Senado Federal em suas páginas no Facebook e no Twitter, na última terça-feira (10), tem atraído a atenção de muitos internautas e recebido críticas de alguns deles. A postagem pergunta a opinião do público sobre um projeto de lei que isenta professores de pagarem Imposto de Renda. Por volta das 15h40 desta terça-feira, já havia mais de 9.000 compartilhamentos no Facebook, 20 mil reações e mais de 2.600 comentários. O post do Senado traz a seguinte pergunta: "Professores devem ser isentos de Imposto de Renda?" e mostra um link (http://zip.net/bntB6B - endereço encurtado e seguro) para que os internautas votem a favor ou contra o projeto de lei nº 445, de 2012, de autoria do senador Sérgio Petecão (PSD-AC).

Itep monta 'operação de guerra' para reconhecer corpos de presos no RN...

Anderson Barbosa, Fernanda Zauli e Fred CarvalhoDo G1 RN O Instituto de Técnico-Científico de Polícia (Itep) está montando uma 'operação de guerra' para identificação dos corpos dos presos mortos durante a rebelião que durou pouco mais de 14h na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Uma carreta frigorífica foi contratada para armazenar os corpos e legistas do Ceará e da Paraíba vão auxiliar no processo de identificação. De acordo com o Itep, o órgão está preparado para receber 100 ou mais corpos, se for o caso. No entanto, uma fonte do governo informou que até a publicação desta matéria pelo menos 26 mortes foram confirmadas. Oficialmente, o governo do RN diz que há 'mais de dez mortos' Os corpos serão levados da penitneciária para o Itep nos rabecões e nos carros de perícia. "Estamos com todo o aparato pronto para receber os corpos e trabalhar na identificação", informou Thiago Tadeu, chefe de gabinete do Itep. rebelião na Penitenciária Es…

Após 13h, PM entra em penitenciária no RN; há ao menos 10 mortos...

Policiais militares entraram às 6h10 deste domingo (15) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz (horário local, 7h10 em Brasília), na Grande Natal (RN), com veículo blindado, vans e carros para tentar acabar com rebelião que já dura mais de 13 horas. Há ao menos dez mortes confirmadas durante a rebelião, segundo o governo estadual do Rio Grande do Norte. A polícia entrou no complexo penitenciário por volta das 5h30 e, nas áreas externas dos pavilhões onde os presos estão rebelados, às 6h10. Às 6h50, os policiais entraram na área interna dos pavilhões. Não há barulhos de tiros ou bombas. Um helicóptero da PM auxilia na operação, que envolve Choque, Bope e GOE (Grupo de Operações Especiais). Às 6h20, era possível ver fumaça negra nos pavilhões e ouvir bombas de efeito moral do lado de fora da penitenciária. Os detentos que passaram a noite em cima dos telhados já desceram do topo dos prédios.

Enquanto os veículos entravam no complexo penitenciário, pessoas que estavam na porta aplaudiam e vai…