Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2017

Como estão sendo conduzidas as promessas de campanha de Robinson Farias...

Com os avanços tecnológicos e a facilidade de acesso as informações, os políticos eleitos em cada pleito ficam a cada dia mais obrigados a cumprirem as promessas que o conduziram as cargos.
No caso do RN o portal de notícias G1-RN vem acompanhando ano a ano como os governos vem cumprindo ou não as propostas do seu plano de governo.
Para o governo do estado o G1 fez uma análise no último dia 30/12/2016 sobre os dois anos de Robinson Farias à frente do executivo estadual.
Vejam as análises nas principais pastas:
Áreas de atuação:
















Receita Federal divulga o cronograma da declaração do IR de 2017...

A hora do acerto anual de contas com o Fisco está chegando, e é preciso que os contribuintes fiquem atentos para evitar problemas. A Receita Federal divulgou ontem o cronograma para a declaração do Imposto de Renda de pessoa física deste ano.  O prazo para a entrega começa em 2 de março e termina em 28 de abril. Após essa data, haverá cobrança de multa.  O programa para a geração da declaração estará disponível no site da Receita a partir de 23 de fevereiro, mas, em 20 de janeiro, já poderão ser baixados os programas auxiliares: o Carnê Leão e Ganho de Capital e o Rascunho da Declaração. O Rascunho é um aplicativo que possibilita ao contribuinte fazer um esboço do documento a ser entregue.

FEMURN convoca prefeitos para eleição da nova diretoria...

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – publicou na edição de seu diário oficial da última sexta-feira, 06, o edital de convocação para eleição da nova diretoria e conselho fiscal. De acordo com o edital, assinado pelo atual presidente da Federação, Ivan Lopes Júnior, a convocação para o pleito está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de janeiro, às 08h, e é necessária a presença de metade mais um dos prefeitos filiados à Federação para sua realização. Na publicação, o edital também destaca que o registro das candidaturas deverá ser realizado na sede da FEMURN, e qualquer associado adimplente poderá se lançar candidato à diretoria, Inclusive ex-prefeitos, como previsto no estatuto da Federação.