Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2016

RN: Pelo terceiro mês consecutivo, servidores não receberão salários dentro do mês vincendo...

Robinson Farias, desde o início do seu governo vem enfrentando dificuldades em efetuar o pagamento da folha dos servidores. Durante 2015 houve vários saques do fundo previdenciário para complementação da folha.
Em 2016, pelo terceiro mês seguido o pagamento não será efetivado dentro do mês vincendo. De acordo com as informações colhidas na SEPLAN  o governo pagará o salário dos servidores na segunda – feira (4), a todos os servidores aposentados e pensionistas, independente de órgão de lotação.

Já na terça-feira (5), recebem todos os servidores independente de órgão de lotação. Foi informado ainda que o governo do estado vai retirar da Folha de Pagamento do mês de março, cerca de 6.000, servidores, isso fruto do resultado do Censo Previdenciário.

Rendimentos para declaração do IR para funcionários do Nova Cruz...

A prefeitura municipal de Nova Cruz já disponibilizou na sua página oficial na internet, através do portal do servidor, a declaração de rendimentos 2015 para declaração do Imposto de Renda 2016 com exercício 2015.
Para ter acesso o servidor deve acessar o portal CLICK AQUI  e em seguida clica em inf. de rendimentos na aba superior da página.
O servidor que ainda não tem senha de acesso pode cria-la na própria pagina.

Saída do PMDB do governo leva oposição a se reorganizar para derrubar Dilma...

No dia em que o PMDB define se desembarca de vez do governo federal, lideranças da oposição na Câmara dos Deputados se reúnem para traçar novas estratégias para impulsionar o impeachment da presidente Dilma Rousseff na Casa, a partir das 10h desta terça-feira (29), na liderança do Partido Social Cristão (PSC). Estarão presentes os líderes do PSDB, DEM, PSC, Solidariedade e PPS. O objetivo da reunião é ampliar o grupo de trabalho de deputados que lutam pelo impeachment, organizando a oposição em lideranças de bancadas para cada um dos Estados para que trabalhem como interlocutores junto a parlamentares ainda indecisos em relação ao afastamento da presidente – e mirar aqueles com votos em tese já definidos a favor de Dilma, mas cujos partidos mostram tendência de votar pela queda do governo federal. Além dos líderes das legendas opositoras, deputados atestam que a reunião também contará com a presença de parlamentares do PMDB já abertamente contrários à permanência de Dilma no poder. Os p…