Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2015

Cinco mulheres são mortas a tiros em prostíbulo no RN...

Cinco mulheres foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Itajá, localizado a 200 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as cinco vítimas estavam dentro de um prostíbulo quando quatro homens invadiram o local e efetuaram disparos. Segundo o major Assis Santos, da PM de Assu, a chacina aconteceu por volta de 1h. Quatro homens chegaram em um carro preto do modelo Celta e invadiram o prostíbulo. As vítimas foram executadas nos cômodos da residência. Ainda de acordo com o major, as mulheres trabalhavam no prostíbulo. "Os homens chegaram, provavelmente, encapuzados. Como os assassinatos aconteceram de madrugada, as testemunhas que ouvimos só confirmaram que escutaram um carro chegando ao local", disse o major. Uma equipe da PM de Assu, município vizinho a Itajá, está realizando buscas na região. A Polícia Civil deve investigar o caso. Fonte: G1

Senado aprova internação de até 10 anos para menores...

O Senado aprovou nesta terça-feira (14) por 43 votos a 13 projeto de lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e aumenta o tempo de internação de menores de 18 anos que tenham cometido crimes hediondos. A matéria seguirá agora para votação na Câmara dos Deputados. Pelo projeto, de autoria do senador José Serra (PSDB-SP), os jovens que tenham cometido esse tipo de crime poderão ficar internados em centros de atendimento socioeducativo por até dez anos. Atualmente, o tempo máximo de internação é de três anos.

Dirceu escreve autobiografia: Deve vir bomba para todos os lados...

Vem aí um livro bomba, escrito por quem o PT menos esperava: o ex-ministro José Dirceu. Condenado no Mensalão, cumprindo hoje pena domiciliar, mas de novo na mira da Justiça e com risco de ser preso no escândalo do Petrolão, Dirceu escreve sua autobiografia.
A amigos que o visitaram em sua casa nos últimos dias, em Brasília, Dirceu desabafou estar ‘muito magoado’ com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. ‘Eles me deixaram sozinho, me abandonaram’, comentou para um deles, amigo de longa data. Segundo a coluna Esplanada, Dirceu confidenciou que levanta material para sua biografia com histórias sobre a sua recente prisão – uma injustiça, na sua visão – e a ‘equivocada’ condenação pelo STF.