Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2014

Concurso para UFRN...

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para concurso de professor do magistério superior e do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico para atuação no Instituto Metrópole Digital (IMD). As vagas são ofertadas para as disciplinas de Gestão de Tecnologia da Informação, Informática Educacional, Programação de Jogos Digitais, Design de Interação e Interfaces, Práticas de Leituras e Escrita em Língua Portuguesa e Redes de Computadores.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, a partir do dia 15 de setembro e encerrando às 23h59 do dia 15 de outubro de 2014, por meio do Formulário de Inscrição disposto no site: www.sigrg.ufrn.br, menu Concursos. No ato da inscrição o candidato deve escolher o cargo pretendido.
Para mais informações, acesse os editais:
Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de professor do magistério superior na classe A:  http://progesp.ufrn.br/concurso.php?id=136215390
Professor do magistério do ensino básic…

Pesquisa Ibope, Robinson sobe 3 pontos e encosta em Henrique...

O Instituto Ibope divulgou, nesta segunda-feira (15), pesquisa de intenção de voto sobre o primeiro turno da disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte.
Encomendada pela Inter TV Cabugi, a pesquisa é a segunda do Ibope no Rio Grande do Norte.
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
Henrique Eduardo Alves (PMDB) - 40% Robinson Faria (PSD) - 31% Professor Robério Paulino (PSOL) - 3% Simone Dutra (PSTU) - 1% Araken Farias (PSL) - 1% Brancos e Nulos - 14% Não sabem - 10%


Rejeição

O Ibope também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é de Henrique Alves, que tem 28%. Na sequência aparecem Araken Farias (23%), Robinson Faria (21%), Simone Dutra (20%) e Professor Robério (14%).

Disputa para o Senado:

A pesquisa também aponta os números para o senado onde pela primeira vez a deputada Fátima Bezerra aparece com vantagem sobre Wilma de Farias.

Veja os números:

Fátima (PT) – 38% 
Vilma Maria de Faria (PSB) – 32%
Ana Célia (PSTU) – 2%
Professor Lailson (PSOL) – 2%
Roberto Ronconi (PSL) –…