Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2014

Chacina em Nova Cruz...

Três homens foram mortos e uma mulher foi baleada na cabeça na noite desta terça-feira(19) em uma casa na rua São Pedro, na cidade de Nova Cruz/RN.  As quatro pessoas estavam em casa quando os bandidos entraram e praticaram as execuções.
Uma viatura do 8º Batalhão de Polícia sob o comando do Sargento Vicente foi acionada por volta das 10h da noite, ao ser informado da chacina e chegando ao local se deparou com os três corpos já sem vida e uma mulher baleada.
No local do crime prevalesce a lei do silêncio, ninguém sabe, ninguém viu só escutaram os tiros. No local do crime a polícia identificou uma das vítimas como sendo  Fernando Cícero da Silva, de 24 anos, outro por conhecido como Bastião da Coréia e a mulher foi identificada como Claudinei Gomes da Silva, uma adolescente de 16 anos. A terceira vítima fatal não foi identificada.

Crise no orçamento do governo pode comprometer pagamento de salários...

Segundo a equipe econômica do governo do RN no primeiro semestre, a diferença entre o que era previsto no orçamento de 2014 e o que foi recolhido aos cofres públicos soma R$ 1,1 bilhão. A frustração de receitas já vem sendo alegada pelo Planejamento para justificar o atraso no pagamento de salários e a dificuldade em cumprir decisões judiciais e implantar acordos firmados com  categorias em greve.  Um deles, a implantação do reajuste do subsídio para policiais e bombeiros, tem prazo para o próximo mês.
Depois do não pagamento de 20% da antecipação do 13º não ter sido pago a folha de pagamento de julho já teve mais um adiamento.
O pagamento de 9.377 servidores ativos e inativos (9% da folha de pessoal) que recebem acima de R$ 2 mil líquidos e era previsto para o dia 8 de agosto, foi depositado apenas no dia 11.  De setembro de 2013 até junho deste ano, o Executivo dividiu a folha e pagava, no último dia do mês, os salários de servidores lotados nos serviços essenciais, além de  salários…