Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2014

A TelexFree vai começar a devolver o dinheiro dos aplicadores...

A Veja destaca que milhares de brasileiros aguardam que se iniciem os ressarcimentos pelo dinheiro investido na TelexFree,empresa acusada de operar uma pirâmide bilionária no Brasil, nos Estados Unidos e outros países da América Latina e Europa. Contudo, o primeiro sortudo da fila não é nenhum ‘divulgador’, como são chamados os incautos que aderiram ao esquema — e, sim, a União Federal. A TelexFree, cuja razão social é Ympactus,tem uma dívida fiscal de 178 milhões de reais com a União, segundo documentos obtidos pelo site de VEJA — o que representa 23% do valor em bens da empresa e de seus sócios Carlos Costa, Carlos Wanzeler e Lyvia Wanzeler, que foram bloqueados pela Justiça do Acre em junho do ano passado, cerca de 660 milhões de reais. O pagamento aos cofres públicos já começou a ser feito. Do montante devido, 65 milhões de reais foram pagos, mas ainda restam 113 milhões de reais a serem creditados à Receita. A transação foi garantida depois que a Procuradoria Geral da Fazenda Naci…

Vidente prevê dia, mês e ano do acidente com Eduardo Campos...

Imagem
No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e a registrou em cartório.
Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.
Jucelino, 51 anos, é conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.
Veja a transcrição da carta:
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014. Espero estar errado.
Ju…

Concluintes de Ciência da Computação criam produtos de inovação tecnológica...

Durante as últimas bancas para apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) do curso de Ciência da Computação, do Campus de Natal, dois concluintes se destacaram.
O aluno Getúlio Paulino de Morais Silva fez a apresentação de um produto de inovação tecnológica: uma fechadura eletrônica de baixo custo, que deverá ser instalada em breve no Laboratório de Aprendizagem Robótica do Campus. O trabalho, que recebeu o nome de “Sistema de Controle de Acesso utilizando Arduino”, teve contribuição dos professores orientadores Rosiery Maia e Anderson Abner Souza e foi aprovado pela banca examinadora com mérito.
Outro trabalho que merece destaque é o do discente Ailton Francisco de Luna e Silva, feito sob orientação dos professores Raul Benites Paradeda e Alberto Signoretti. 
No Trabalho de Conclusão de Curso, o concluinte apresentou uma ferramenta que visa facilitar o processo de ensino-aprendizagem do sistema Braille (sistema universal de leitura e escrita usado por deficientes visuais). A …

Marina empata com Aécio no 1º e com Dilma no 2º turno...

Com a entrada de Marina Silva (PSB) na disputa pela Presidência, a pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (18) mostra que ela tem 21% das intenções de voto. Assim, se for candidata, entra na disputa já em segundo lugar, empatada tecnicamente com Aécio Neves (PSDB), que tem 20% das intenções de voto. A candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, manteve 36% das intenções de voto, 15 pontos percentuais a frente de Marina.
Na simulação de segundo turno, Marina, que deve ser oficializada candidata na próxima quarta-feira (20), fica à frente de Dilma com 47% das intenções de voto contra 43% da atual presidente. É também uma situação de empate técnico, mas nos limites da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Contra Aécio, Dilma venceria o segundo turno por 47% a 39%. Nesse caso, os oito pontos de diferença representam uma ampliação da vantagem petista.
O candidato pelo PSB Eduardo Campos, morreu na última quarta-feira, dia 13, em um acidente de …