Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2014

Governo publica horas-suplementares e quinquênios para professores...

O Diário Oficial desta sexta-feira(11) apresenta mais uma lista de professores que terão direito a horas suplementares  em seus vencimentos para atender a demanda nas escolas públicas do RN.
A edição também destaca os servidores que, por tempo de serviços, são beneficiados com quinquênios.
Para a lista das horas-suplementares CLICK AQUI.
Para a lista dos quinquênios CLICK AQUI.

Prefeitura vai realizar concurso público para professor...

A Câmara Municipal de Parnamirim aprovou ontem o projeto de lei complementar de autoria do Executivo dispondo sobre a criação de vagas na estrutura da Secretaria de Educação. É o primeiro passo para a realização de novo concurso público para atender à demanda do ensino básico, que tem hoje cerca de 30 mil alunos distribuídos em 46 escolas do ensino fundamental e 19 centros infantis.

São 175 vagas de professor nível superior, 102 de agente administrativo, 12 de intérprete de libras e oito de instrutor de libras. Para professor, intérprete e instrutor, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais; a de agente, de 40 horas.

Prefeito da região agreste tem seu mandato cassado...

O prefeito de Passagem (RN), José Pereira Sobrinho e sua vice Josefa Cristiane Dionízio Chacon,respectivamente, tiveram seus mandatos cassados, durante votação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta tarde de quinta-feira (10).