Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2014

Blog publica agressão de Henrique Alves à jornalista...

De: http://blogdoneylopes.wordpress.com/

Ontem, 3, o deputado Henrique Alves, candidato a governador do RN em ampla aliança de partidos, concedeu entrevista ao conceituado programa Repórter 98”, de grande audiência, transmitido em cadeia estadual pela FM98 de Natal, RN, e com apresentação dos jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.
Aconteceu um fato curioso e digno de análise política.
A certa altura da entrevista, o jornalista Robson Carvalho, que é também graduado em Ciências Sociais, questionou a união do candidato, em nome da redenção do RN, com partidos de ideologias diferentes; pessoas com vida pregressa duvidosa, candidatos diversos à presidência e, sobretudo, adversários ferrenhos em eleições recentes.
Levando em conta que a mensagem de Henrique na campanha é salvar o RN,  o jornalista mostrou incoerências políticas e indagou: “Salvar o quê e quem?”.
O deputado Henrique Alves irritou-se e verbalmente agrediu o repórter ao colocar em dúvida os fatos abordados na pergun…

Por força judicial governo do RN publica promoções...

O Diário Oficial do RN deste sábado apresenta uma lista de promoções a funcionários. 
No texto, fica evidenciado a ação por determinação judicial.
"O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo artigo 1º, inciso II, letra “f”, do Decreto nº. 11.519, de 24.11.92, tendo em vista o que foi determinado em seus respectivos Processos Judiciais."
"Art. 1º. Conceder a Progressão Horizontal por Decisão Judicial aos servidores relacionados nos termos do Anexo Único da presente Portaria."
Para ter acesso a lista CLICK AQUI.

Tomografia mostra fratura que tirou Neymar da Copa do Mundo...

Imagem
Portal No Ar destaca com exclusividade, à imagem da tomografia computadorizada que identificou a lesão na coluna do atacante Neymar, da seleção brasileira. Ele se machucou no jogo desta tarde, após receber uma falta, contra a Colômbia, pelas quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol. A imagem mostra que a fratura atingiu o processo costiforme esquerdo do jogador, na terceira vértebra lombar. Não houve dano à medula espinal, o que diminui a gravidade da lesão sofrida pelo atacante. O local da fratura está circulado na imagem. O médico não quis dar prazo de recuperação. Disse apenas que Neymar vai precisar ficar “algumas semanas” imobilizado para controle da dor. Lasmar explicou ainda que Neymar vai voltar com o grupo para Teresópolis e depois será decidido o que vai ser feito, se será cortado ou permanece com a equipe para a sequência da competição.