Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2014

PCdoB pode confirmar nome de Fábio Dantas como vice de Robinson neste sábado...

Expectativa de que o PCdoB confirme neste sábado, em seu Encontro Estadual, o nome do deputado Fábio Dantas como vice do governadorável Robinson Faria (PSD).
Robinson e a senadorável Fátima Bezerra (PT) confirmaram presença.
A indicação do deputado comunista foi discutida na quinta-feira, numa reunião entre o presidente do PCdoB, Antenor Roberto e o presidente do PT, Eraldo Paiva, além da deputada Fátima Bezerra.

Antecipação do décimo terceiro salário ainda não foi confirmada pelo Governo...

O pagamento de 40% do décimo terceiro salário dos profissionais da rede estadual, que geralmente é feito em junho, ainda não foi confirmado até o momento. 
De acordo com a responsável pelo setor de pagamentos da SEARH, aguarda-se ordens superiores para que o pagamento seja agendado.

Prêmio Professores do Brasil...

Iniciativa da Secretaria de Educação Básica do MEC, estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Professores do Brasil. O Prêmio, instituído em 2005, busca reconhecer, premiar e divulgar o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica do país. Estão aptos a se inscreverem todos os professores do sistema público de ensino brasileiro, da educação infantil até o final do ensino médio. 
Neste ano, o Prêmio Professores do Brasil foi dividido em temas livres e temas específicos. São 40 premiados a cada ano — oito em cada região do país — em oito categorias: educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental, ensino médio, educação integral, ciências para os anos iniciais do ensino fundamental, alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e educação digital articulada ao desenvolvimento do currículo.

Assessoria de Rosalba registrou pedido para incluir reeleição na pauta do DEM...

O advogado da governadora Rosalba Ciarlini, Thiago Cortez, registrou o pedido para inclusão da reeleição na pauta da convenção do DEM no próximo domingo, 15 de junho. O presidente da legenda, senador José Agripino, quer aprovar uma coligação proporcional com o PMDB, que tem como pré-candidato ao governo Henrique Alves. Os apoiadores de Rosalba tentam manter a proporcional, mas permitindo à governadora disputar a reeleição. Resumindo: a discussão promete cair na judicialização.