Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2014

Um erro pode definir a favor ou contra uma eleição...

Erros de campanha ocupam uma posição aparte e muito especial, na galeria dos erros políticos. 
Isto se deve ao fato de que eles ocorrem em circunstâncias muito peculiares:
1. São erros cometidos em público; 2. Ocorrem dentro de um processo intensamente competitivo; 3. São explorados, amplificados e exacerbados pelos adversários e pela mídia.
Então, para quem vai ter seu nome a disposição do julgamento político da população em 2104 cuidado com eles.
Quais são esses erros? Ai são outros 500...

Eduardo Campos não esconde decepção pela decisão de Wilma...

Em entrevista pelo telefone ontem à noite, ao apresentador Robson Carvalho, na 98FM, o presidenciável Eduardo Campos minimizou a histeria da Rede.
E disse que nem todo mundo pensa igual, senão todos estariam num mesmo partido. Só que Marina está no dele.
Usa o PSB enquanto não cria a Rede, e ele se aproveita dos votos que ela tem pelo Brasil afora, colocando como sua vice.
Sobre o Rio Grande do Norte, na entrevista que deu à 98FM, Eduardo Campos deixou claro que preferia a candidatura de Wilma de Faria ao Governo, mas ela optou pelo Senado.
Sobre seu palanque no Estado, ele disse que não haverá nenhum problema, pois o palanque será presidencial, independente do cenário local.
E quem apoiar a candidatura do PSB subirá no palanque.
Fonte: blog de Thaisa Galvão

Nota sobre surto de meningite no RN...

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou, nesta sexta-feira (6), uma nota técnica sobre a situação epidemiológica das meningites no Rio Grande do Norte. O documento, elaborado pela Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), contém todas as notificações de casos suspeitos de meningites no ano de 2014, além da distribuição de casos e óbitos confirmados por doença meningocócica ocorridos no Rio Grande do Norte nos anos de 2012 a 2014, entre outras informações.

De acordo com a nota, dos 10 casos de doença meningocócica confirmados no Rio Grande do Norte em 2014, quatro são residentes em Natal, dois em Macaíba, um em Pureza, um em Parnamirim, um em Nísia Floresta e um em Ielmo Marinho. Até o presente momento não houve correlação entre eles. Dos 4 óbitos de doença meningocócica confirmados, 1 era residente do município de Nísia Floresta, 2 de Macaíba  e 1 de Natal.   

A Suvige descarta a ocorrência de surto de meningite no estado   pois o surto é definido como a o…