Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2014

UERN pode ganhar arena multiuso...

A proposta de uma arena multiuso no campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi apresentada à governadora Rosalba Ciarlini pelo reitor da instituição, Pedro Fernandes, na tarde desta sexta-feira (25).  A ideia é que o espaço poliesportivo seja erguido levando em consideração o curso de educação física da universidade. O projeto será apresentado ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, na próxima terça-feira (25). A concepção, que já possui maquete, é uma readequação a reforma que já havia sido proposta há mais de três anos para o estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. Entretanto, por se tratar de uma área privada, o projeto foi inviabilizado.

IR: Última semana para declarar...

A cinco dias do fim do prazo, dois quintos dos contribuintes ainda não enviaram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Segundo a Receita Federal, cerca de 16,2 milhões de contribuintes entregaram o documento até as 17h de hoje (25), o que equivale a 60% dos 27 milhões de declarações esperadas neste ano. Apenas nas últimas 24 horas, 1,1 milhão de contribuintes acertaram as contas com o Fisco. O prazo para entrega vai até o próximo dia 30. O programa gerador está disponível na página da Receita Federal na internet desde 26 de fevereiro, mas a transmissão dos formulários começou em 6 de março, assim como a liberação do aplicativo que permite o preenchimento da declaração em tablets e smartphones. Se o contribuinte não entregar a declaração até o fim do prazo, será multado em R$ 165,74 ou 20% sobre o imposto devido, prevalecendo o maior valor. Para baixar o programa e enviar sua declaração CLICK AQUI.

Rosalba se diz tranquila sobre denuncia...

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu a notícia de mais uma ação por ato de improbidade administrativa impetrada pelo Ministério Público do Estado, este ano, “com tranquilidade”, de acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Paulo Araújo. “A governadora se disse tranquila por ter certeza de que nunca cometeu ato de improbidade com os recursos públicos do Estado. E afirmou ainda que logo que soube dos questionamentos sobre a lisura do processo ordenou a abertura de Sindicância interna da Secretaria de Saúde do Estado para apurar irregularidades no hospital da Mulher, em Mossoró”, transmitiu o secretário. Fonte: Tribuna do Norte