Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2014

Henrique lembra que Fátima Bezerra ofereceu apoio à sua candidatura...

No encontro do PR neste sábado, em Natal, o governadorável Henrique Alves (PMDB) resolveu dar nomes aos bois.
Disse que foi procurado pela deputada federal Fátima Bezerra, pelo deputado estadual Fernando Mineiro, pelo vereador Hugo Manso e pelo presidente do PT, Eraldo Paiva…onde o partido foi oferecer apoio à candidatura do presidente da Câmara ao Governo, em troca do apoio do PMDB ao projeto de eleger Fátima para o Senado.
Henrique explicou que o PT fazia exigências, vetando apoios, quando a intenção do PMDB é agregar.
No discurso, Henrique disse que Fátima queria apoiar sua candidatura, mas para isso ele não podia dar apoio ao PSDB de Rogério Marinho, ao PPS de Wober Júnior….
Henrique pessoalizou a disputa…
E atacou. Disse que o PT local age assim por “inveja e desespero”
De: Thaisa Galvão

Wilma de Faria poderá ser candidata ao governo do Rio Grande do Norte...

A presidente do PSB no Rio Grande do Norte, ex-governadora Wilma de Faria, poderá desistir de se candidatar ao Senado da República, para disputar um mandato de governadora. Essa informação corre nos bastidores políticos e se baseia nas dificuldades do processo político para compor com o PMDB do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Wilma desponta em primeiro lugar nas pesquisas que levantam a intenção de voto do potiguar para o governo. Ela também figura bem na corrida para o Senado. Entretanto, se optar por disputar o governo, Wilma teria mais chances de vencer, uma vez que seus possíveis adversários mais fortes, Henrique e o vice-governadorRobinson Faria, têm menos da metade da intenção de voto da ex-governadora. Já se a opção for pelo Senado, a pessebista teria na figura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) uma forte concorrente, com possibilidade de derrota de Wilma. Entre uma possível vitória para o governo e uma possibilidade de derrota para o Senado, Wilm…