Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2014

Fátima e Robinson tentam trazer Carlos Eduardo para o time...

Antes de seguirem para o interior, a deputada-senadorável Fátima Bezerra (PT) e o governadorável Robinson Faria (PSD) vão conversar com o prefeito Carlos Eduardo (PDT). PT e PSD juntos vão convidar o PDT a fazer parte do time. Fátima leva na bagagem a ajuda que deu ao prefeito desde a gestão passada e o apoio no segundo turno das eleições de 2012. Robinson leva com ele o apoio dado ao prefeito desde a primeira hora da candidatura dele.
A tendência do prefeito Carlos Eduardo é apoiar a chapa do PMDB, que deverá ter o primo-deputado Henrique Alves como candidato a governador. Só não se sabe ainda se apoiará a chapa completa, que tem como candidata ao Senado, disputando com Fátima, sua vice-prefeita Wilma de Faria (PSB).
Fonte: blog da Thaisa Galvão

Prefeituras fecharão as portas em mobilização nacional contra crise financeira...

Prefeitos de todo o País promoverão nesta terça-feira, 11 de abril, em todas as capitais, manifestações de protesto contra a crise financeira que afeta os municípios. As mobilizações ficarão a cargo das Federações e Associações Estaduais de Municípios e Prefeitos, sob a coordenação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Nesse mesmo dia, os prefeitos de todas as cidades filiadas à CNM e às entidades estaduais e microrregionais serão convidados a fechar as portas das prefeituras em sinal de protesto. O fechamento das portas das prefeituras não é novidade para os prefeitos, mas será a primeira que ocorrerá em escala nacional e na mesma data. Em outubro do ano passado, a FEMURN lançou o Movimento SOS Municípios que contou com o apoio da Assembleia Legislativa e da Federação das Câmaras Municipais (FECAM-RN) e resultou no fechamento das portas de mais de 100 prefeituras. O movimento chegou a ser tema de reunião da Comissão Geral no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.