Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2013

Mais uma manobra petista...

Na intenção de reduzir o desgaste para o PT das prisões no mensalão, o deputado José Genoino (PT-SP) renunciou ao mandato para escapar de um processo de cassação na Câmara. 
A decisão foi tomada após consulta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao presidente da legenda, Rui Falcão, e anunciada no meio da reunião da Mesa Diretora quando já haviam votos para abrir o procedimento disciplinar. Genoino, assim, escapa da cassação, volta a receber uma aposentadoria de R$ 20 mil que tinha pelos mandatos anteriores e continua a ter avaliado seu pedido de aposentadoria por invalidez, o que, se aceito, elevará os vencimentos para R$ 26,7 mil.
Fonte: Tribuna do Norte

Exame Toxicológico será exigido pelo DETRAN para Habilitação...

O Conselho Nacional de Trânsito fixou a exigência de apresentação de exame toxicológico para os motoristas profissionais que desejarem renovar a CNH ou realizar a adição de categoria ao documento. 
O Contran estabeleceu o prazo de 180 dias para o início da mudança, contados a partir de 1º de janeiro de 2014. A medida está contida na Resolução 460/2013 do Conselho, que impõe a apresentação de um laudo médico que constate o não uso de substâncias entorpecentes, por período de pelo menos 90 dias antes do teste.
O motorista só vai poder retirar ou renovar a habilitação se o teste for negativo.