Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2013

Em luto, as Escolas Municipais de Nova Cruz irão suspender aulas...

Imagem
Em virtude da morte do vereador Luiz da Costa Prudêncio e as homenagens que serão prestadas pela última vez em seu velório e sepultamento, o Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, além de decretar luto oficial e nota de pesar, acaba de confirmar que no dia do enterro, provavelmente amanhã (20) não haverá aulas nas escolas municipais de Nova Cruz.
A confirmação se deu ainda há pouco numa conversa que tivemos com o prefeito através das redes sociais.

Lembramos que a suspensão das aulas só ocorrerá apenas  no dia do enterro.

Prefeito de Nova Cruz decreta Luto Oficial...

Imagem
O Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara,  decretou luto oficial de três dias e ao mesmo tempo emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador  Luiz da Costa Prudêncio (Luiz da Verdura).
A nota foi publicada na página do prefeito em um das redes sociais.


Vereador Luiz da Verdura é encontrado morto...

Imagem
Militares do Corpo de bombeiros da cidade de Guarabira que participaram das buscas comandadas pelo Sargento Bronzeado, Cb Franco e os soldados Lopes, Everaldo e Leandro que encontraram  o corpo do vereador Luiz da verdura enforcado em uma árvore dentro de uma mata de propriedade do IBAMA próximo a PB 071 na Paraíba. 
Informações passadas pela polícia são que o corpo foi achado por volta das 9:30 em uma mata na zona rural da cidade, no distrito de Timbó. Pela forma como o vereador foi encontrado, enforcado em uma árvore, a polícia suspeita que o político tenha cometido suicídio.

Fonte: xuadoagreste e novacruzoficial

Especialização para professores pela UFRN...

O centro de Educação da UFRN informa que estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos que será sediado em Natal, Mossoró e Currais Novos. 
O curso destiná-se, prioriamente, a professores e gestores que trabalham em escolas públicas e ainda oferece vagas para demanda social de profissionais que atuem na promoção dos direitos humanos. Informação pelo blog www.programacontinuum.blogspot.com.br e contato pelo e-mail educacaoemdireitoshumanos@outlook.com.

Vereador de Nova Cruz, RN, sai de casa para buscar genro e desaparece...

Imagem
Um vereador da cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros de Natal, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (18). Luís da Costa Prudêncio (PMDB), conhecido como 'Luís da Verdura', foi visto pela última vez durante a manhã quando saiu de casa para buscar o genro na casa da sogra do filho dele. O sumiço foi notado pela família por volta das 11h.
A cunhada do vereador, Maria Auxiliadora da Costa, informou que o carro do parlamentar, um Fox prata, foi achado por volta das 17h no município de Jacaraú, na Paraíba, mas o vereador permanece desaparecido. De acordo com ela o celular de Luís Prudêncio estava dentro do veículo, porém a chave do carro não foi encontrada.
"A filha dele encontrou carro. A polícia está sabendo e foi procurar ele dentro do matagal", afirma Auxiliadora. O soldado Emanoel Dias, do 8º Batalhão da PM, conta que o vereador tinha problemas de depressão e estava tomando medicamento controlado.
A família pede que quem tiver informações sob…