Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2013

Agnelo duvida que Rosalba termine mandato...

O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) comentou a crise na gestão de Rosalba Ciarlini (DEM) no programa RN Acontece, da Band nesta terça-feira (3). Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, o deputado levantou dúvida se a governadora consegue terminar o mandato.  "Estamos chegando a um ponto que não sei a governadora vai concluir o tempo dela. Como está, o Rio Grande do Norte é ingovernável. Eu duvido que ela termine o mandato porque hoje ela tem minoria na Assembleia. O Rio Grande do Norte quebrou", destacou.  Agnelo Alves foi recentemente prefeito de Parnamirim e comentou durante a entrevista como deve ser a gestão. "Eu tive sorte de escolher um bom secretariado. Ninguém faz nada sozinho e principalmente na coisa pública", ressaltou.  Sobre as eleições de 2014, Agnelo disse que o prefeito de Natal e seu filho, Carlos Eduardo (PDT) não deve ser candidato. "O PDT pela sua pequenez, deve apoiar algum bom nome para o Rio Grande do Norte", comentou.  Na entre…

SINTE nega pedido de impeachment contra Rosalba...

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) nega que a categoria vai pedirá o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini. “Essa informação não procede. Estamos na mesa de negociação com o Governo, tivemos avanços importantes, inclusive ontem foi assinado nosso acordo, contemplando avanços há muito aguardado”, foi o que disse o advogado do sindicato Carlos Gondim.
Do Blog:
Para a categoria dos professores, acredito que pouco importa o impeachment da governadora ou não, mas que qualquer governo tenha uma política de valorização para com a categoria. Quanto aos avanços citados pelo representante do SINTE, os professores estão esperando que seja divulgado de forma clara quais foram esses avanços tão importantes.

Será que apenas cessão de servidores ao SINTE?

Governo convoca 116 professores...

O Governo do RN publicou sábado (31), no Diário Oficial do Estado, a convocação de 116 professores e profissionais de educação, aprovados em concurso público com fundamento no edital de outubro de 2011. Os convocados ocuparão os cargos de professores de artes, biologia e ciências, educação física, filosofia, geografia, história, inglês, espanhol, português, química, sociologia e pedagogia.
A convocação atende ao critério de substituição dos candidatos nomeados anteriormente, que não compareceram ou que solicitaram reclassificação. Os candidatos serão convocados e nomeados de acordo com a ordem de classificação.
CLICK AQUI e veja a lista de convocados.