Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2013

IFRN divulga aprovados...

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen)  - IFRN publicou nesta sexta-feira (26), as listas com os resultados finais dos processos seletivos para  OS SUBSEQUENTES Cursos Técnicos e Técnico Integrado PROEJA. Para cada modalidade de curso (SUBSEQUENTES e PROEJA) foram publicadas cinco listas dos aprovados, sendo uma lista geral 

Para lista geral completa CLICK AQUI.

Governo deve convocar professores...

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC), anunciou na última sexta-feira (19) a quarta convocação de professores aprovados no concurso realizado em 2011. Ao todo, serão convocados 1,2 mil profissionais, com nomeações realizadas em duas etapas: 600 professores de imediato e a outra metade em até 60 dias. Sendo esta a maior chamada em números de convocados, a medida visa minimizar o quadro deficitário de profissionais que atuam nas escolas do Estado, priorizando as unidades que ainda não receberam professores, a exemplo das escolas locadas na zona Norte de Natal. A convocação dessa quarta chamada será publicada no Diário Oficial do Estado até o dia 27 de abril, por causa encaminhamento das tramitações. “É uma necessidade urgente, tudo em função, principalmente, do grande número de aposentadorias. Com essa nova chamada, chegaremos substituindo alguns aposentados e permitindo que as horas/aula de algumas escolas não fiquem descobertas”, afirmou a go…

Veja 10 dicas para não cair na malha fina da Receita...

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2013 termina no próximo dia 30. Como o prazo é curto, o contribuinte que deixou tudo para a última hora de redobrar a atenção na hora do preenchimento do documento.
Especialistas ouvidos pelo G1 listaram algumas dicas e recomendações que podem ajudar a evitar erros e cair na malha fina da Receita Federal – o que atrasa o recebimento da restituição para quem tem o direito.
Uma das melhores formas de evitar erros é organizar de forma criteriosa todos os documentos do ano: informe de rendimentos e aluguéis recebidos, recibos e comprovantes de despesas dedutíveis (instrução, plano de saúde, médicas e dentista do titular e dos dependentes) e os contratos de compra e de venda de imóveis ou de bens como automóveis. "Tenha certeza de que todas as fontes de renda tenham sido informadas e se foram preenchidas na ficha correta. Revise algumas vezes as informações digitadas na declaração antes do envio a Receita Federal", recomenda Dan…