Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2013

Governo ignora SINTE...

A direção do SINTE-RN está entrando na terceira semana de plantão na SEEC, o objetivo é a busca de uma audiência com a secretária de Educação do estado Betânia Ramalho para tratar de questões reprimidas pelo governo Rosalba e pelos governos anteriores. “Apesar das idas e vindas ainda não existe sinal de audiência”, ressalta Fátima Cardoso. A sindicalista lembra que esse tipo de relação é desastrosa e irrita a categoria. “É importante dizer que reagiremos a essa indiferença do estado e faremos após a assembléia do dia 18 de fevereiro”, conclui a sindicalista. Fonte: Sinte-RN

Lula ganha mais uma...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi escolhido neste domingo como o político mais corrupto de 2012 em uma enquete online realizada no Facebook. Lula recebeu 65,69% dos votos, totalizando 14.547 pessoas. O Troféu Algemas de Ouro - promovido pelo Movimento 31 de Julho, um grupo anticorrupção - chegou este ano à sua segunda edição propondo uma lista de 10 candidatos. A edição anterior foi vencida pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
Em segundo lugar na enquete, com 21,82% dos votos, ficou o senador cassado Demóstenes Torres (sem partido-GO), envolvido no esquema criminoso chefiado pelo bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O terceiro colocado foi o o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), com 4,55% dos votos.
Completam a lista o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) - incluído "pelo conjunto da obra" e por ser fugitivo da Interpol, segundo o movimento -; o deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG), apontado como um dos operadores do…

Estudantes da UERN têm acesso a Documentos On-line...

Mais um grande passo rumo à consolidação do Sistema Acadêmico (SAE) foi dado. Desde o dia 15 de janeiro, os estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já podem obter documentos acadêmicos oficiais de forma on-line, diretamente do seu portal do aluno. Os primeiros documentos disponibilizados são: histórico escolar e declaração de vínculo do aluno.

Os documentos gerados a partir do Portal do Aluno são os mesmos gerados pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), possuindo, portanto, a mesma validade legal. Todos os documentos gerados possuem uma chave de autenticidade exclusiva que poderá ser utilizada para validação através do site sae.uern.br.


Com este novo recurso, a demanda de documentos solicitados ao DARE deverá diminuir consideravelmente, gerando economia de recursos materiais e humanos para a instituição e comodidade e agilidade para os alunos.

Nova Cruz: Farmácia do hospital recebe medicamentos...

Imagem
A prefeitura de Nova Cruz através da secretaria de saúde recebeu esta semana medicamentos para farmácia do Hospital Monsenhor Pedro Moura. Os medicamentos serão distribuídos gratuitamente para população. Depois de meses de desabastecimento a farmácia voltará ao seu funcionamento normal com atendimento e distribuição dos medicamentos.



Segundo o diretor do hospital Elson Meneses a prefeitura vem dando todo apoio necessário para organizar aquela unidade de saúde. "Aos poucos estamos colocando a casa em ordem. Com total apoio da Prefeitura Municipal de Nova Cruz e da Secretaria Municipal de Saúde, as vacinas que a um bom tempo não apareciam em nosso Hospital já estão chegando", disse Elson em sua página na rede social.