Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2012

Nova Cruz recebe mais de 2 milhões na 1ª cota dos repasses federeis...

Imagem
Os últimos  dias de gestão Flávio Azevedo o funcionário não deve ser preocupar com os pagamentos do 13º terceiro e salários do mês de dezembro, pois só na primeira cota dos repasses constitucionais do Governo Federal, Nova Cruz recebeu a bagatela  de R$ 2.038.067,02 ( dois milhões trinta e oito mil sessenta e sete reais e dois centavos).
O demonstrativo encontra-se disponível para consulta no site do Banco do Brasil no endereço www.bb.com.br ou CLICK AQUI para conferir.

Dilma pode deixar o PT...

O jornalista Cláudio Humberto comenta que irritada com a interferência de “lulistas” em seu governo, com a falta de solidariedade de muitos deles e o desgaste provocado pelas denúncias de “malfeitos” que não lhe pertencem, a presidenta Dilma já segredou a interlocutores próximos que no futuro pode considerar seu retorno ao PDT como uma espécie de “plano B”. Seu ex-marido e amigo Carlos Araújo já voltou ao partido de Leonel Brizola, ídolo dele e da ex-mulher. Ex-assessora de Leonel Brizola (fazia um resumo diário do noticiário para ele), Dilma quer seu ex testando a aceitação de sua refiliação. Num gesto de assepsia política, Dilma fez de Brizola Neto ministro do Trabalho para ajudá-lo a destituir o presidente da sigla, Carlos Lupi. A pedido de Brizola Neto, Dilma apoia o deputado João Dado (SP) para líder do PDT, contra o atual, André Figueiredo (CE), ligado a Lupi. O Planalto cancelou a liberação de todas as emendas parlamentares do PDT, inclusive as já empenhadas. A ordem agora é nego…