Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2012

Mensagem de Natal e Ano Novo de Cid Arruda aos novacruzenses...

Nova Cruz: Lixo toma conta da cidade...

Imagem
Um completo abandono tomou conta de Nova Cruz desde que o prefeito Flávio Azevedo perdeu as eleições municipais, em 07 de outubro.
O  que funcionava mal, simplesmente deixou de funcionar.
Dentre vários exemplos, podemos citar a coleta de lixo que deixou de ocorre regularmente e em pleno mês do Natal, o que se vê pelas ruas são amontoados de lixo.
As fotos não negam os fatos:


Fotos retiradas das redes sociais

Carnatal faz mudar horário no Centro Administrativo do estado

Centro Administrativo do governo do RN funcionará em horário diferenciado durante o Carnatal 2012.

O Centro Administrativo do Estado funcionará em horário diferenciado nesta quinta e sexta-feira (06 e 07/12).
O expediente nas Repartições Estaduais situadas no local será das 7h às 13h, devido à grande movimentação de veículos e pessoas durante o Carnatal, realizado nas proximidades.
Fonte: Assecom-RN

Samsung deve antecipar lançamento da nova geração do Galaxy S...

A Samsung Electronics provavelmente vai antecipar o lançamento do novo modelo do smartphone Galaxy, que poderá ter uma surpreendente tela inquebrável. Analistas e especialistas preveem que o lançamento do Galaxy S IV será em abril. Como os smartphones estão cada vez mais parecidos uns com os outros, uma tela que nunca quebra seria um grande ponto a fator da companhia sul-coreana, que disputa com a Apple a liderança do mercado de smartphones, que movimenta mais de US$ 200 bilhões por ano. O Galaxy S IV deverá também ter tela maior, um poderoso processador quad-core e uma câmera de 13 MP e 441 ppi, acima dos 306 ppi do Galaxy S III e dos 326 ppi do iPhone 5. “Há indícios de que a Samsung vai antecipar o lançamento do Galaxy S IV em relação a maio, mês em que lançou o Galaxy S III neste ano”, afirmou Nicolas Gaudois, analista do UBS. “Os preparativos para a fabricação em larga escala do material inquebrável já devem estar em andamento. É possível que vejamos o lançamento de produtos fortes n…