Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2012

UNICEF envia as prefeituras dados sobre Selo 2009-2012...

O UNICEF enviou pelo Correioaos PREFEITOS E ARTICULADORES os resultados obtidos pelos municípios nos eixos de Impacto Social e de Gestão de Políticas Públicas do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012.
Os municípios devem ficar atentos para a chegada dessa correspondência, pois caso a equipe municipal não concorde com os dados oficiais consolidados pelo UNICEF na tabela enviada, deve entrar em contato diretamente com o ministério ou órgão responsável pela informação e solicitar os devidos ajustes.

Nesse caso, a revisão poderá ser feita desde que o órgão oficial responsável pela informação comunique por escrito ao UNICEF a alteração até o dia 9 de novembro de 2012.

Eleições 2012: Prestação de contas...

Fim do prazo:
Amanhã, 06 de novembro é o último dia para os candidatos, inclusive a vice e a suplentes, comitês financeiros e partidos políticos encaminharem à Justiça Eleitoral as prestações de contas referentes ao primeiro turno, salvo as dos candidatos que concorreram ao segundo turno das eleições (Lei nº 9.504/97, art. 29, III e IV). 
Também nesta terça-feira é o último dia para encaminhamento da prestação de contas pelos candidatos às eleições proporcionais que optarem por fazê-lo diretamente à Justiça Eleitoral (Lei no 9.504/97, art. 29, § 1º). 
Fonte: TRE-RN

Bandidos de paletó e gravata assaltam BB em Natal...

Quatro assaltantes assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na avenida Presidente Bandeira entre as 9h50 e 10h10 da manhã de hoje (5). Os bandidos, que adentraram a agência usando paletós, chegaram em um carro Siena de cor prata e levaram armas de seguranças e malotes de dinheiro do banco. Nenhum dos criminosos estava com o rosto coberto.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos, ao chegarem à agência, renderam os três vigilantes do local e levaram as armas que cada um portava. Para ter acesso à parte interna do banco os bandidos quebraram os vidros da agência com pedras ou objetos semelhantes. Lá, os criminosos levaram malotes de dinheiro deixados pelo carro forte para que o banco funcionasse normalmente após o feriado. 

Fonte: Tribuna do Norte

TJRN realiza semana de conciliação...

Começa nesta quarta-feira (07) a Semana Nacional de Conciliação que nesta sétima edição traz várias novidades. A primeira delas é a parceria entre o Tribunal de Justiça do RN, Tribunal Regional do Trabalho 21ª região e Justiça Federal vão trabalhar juntas para realizar o maior número de audiências possíveis, além de incentivar a política de conciliação.
Cada instituição ficou responsável para definir as suas pautas de audiência. O Tribunal de Justiça, por exemplo, agendou 1.400 audiências só em Natal, além dos processos do interior do Estado. O Tribunal Regional do Trabalho programou mais de 2.500 audiências de conciliação para o período. Na Justiça Federal, as audiências de conciliação ficarão a critério de cada Vara. Ainda segundo a nota, normalmente, as conciliações são feitas no âmbito do Juizado Especial Federal.