Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2012

Mensalão...

Relator diz não ter dúvidas sobre compra de votos.
O relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, afirmou nesta segunda-feira (17) durante julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) não haver "qualquer dúvida" de que existiu um esquema de pagamento de propina no Congresso Nacional para beneficiar o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Há fartas testemunhas sobre pagamentos, da origem dos recursos, não havendo qualquer dúvida sobre o esquema de compra de votos a esta altura do julgamento. Há várias provas das reuniões mantidas pelos interessados, da tarefas atribuídas aos réus. Não vislumbro qualquer deficiência probatória quanto a esse crime. Várias pessoas ouvidas afirmaram que o pagamento para votações já era comentado na Câmara muito antes da famosa entrevista de Jefferson", disse, durante a leitura de seu voto sobre corrupção envolvendo políticos.
Na sustentação oral, os advogados dos réus negaram que tenha havido e…

Greve dos bancários deve ser longa, afirma líder do comando de greve...

Ministro Garibaldi Alves estará hoje em Nova Cruz...

...Quem sabe para  falar dos seus mais recentes pesadelos, como destacou a revista veja:

"Garibaldi Alves passa sufoco toda vez que o telefone do gabinete toca. E qual é o problema?
No ano passado, Alves articulou no Congresso recursos para a construção de agências do INSS país afora — um dos poucos instrumentos para fazer política eleitoral no Ministério da Previdência.
Tudo andava às mil maravilhas (emendas apresentadas, terrenos doados) até que o Planalto cortou os recursos. Agora, com tantos deputados e prefeitos cobrando as agências, Garibaldi até tentou pedir socorro ao Planalto. Em vão.
Para piorar, o ministro já inaugurou algumas unidades do INSS, mas, com tanta festa, esqueceu que os novos postos precisavam de servidores para funcionar. Como o Planejamento vetou as contratações, Garibaldi tem cerca de trinta agências novinhas em folha fechadas."
Fonte: Veja
Do Blog:
Vai ser uma boa oportunidade para Garibaldi dizer aos novacruzenses que não tem agência do INSS cois…