Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2012

Sabatina na educação...

O Sindicato do Trabalhadores em Educação estará realizando à partir das 19h e 30 min. desta quinta-feira (13) a Sabatina que a instituição se prontificou em realizar com os dois candidatos a prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara e Flávio Azevedo.
Hoje é a vez de Cid ser sabatinado, o blog estará realizando a cobertura completa e logo que termine o evento estaremos divulgando detalhes de como ocorreu.
Ato que deve se repetir quando for a vez do candidato Flávio Azevedo, com data ainda a definir.

Vem ai mais uma greve nos bancos...

Bancários de todo o Brasil realizaram assembleias ontem para aprovar a realização de greve por tempo indeterminado, a partir do dia 18 deste mês, a próxima terça-feira. No Rio Grande do Norte, uma possível paralisação atingirá a bancos públicos e privados e deverá comprometer serviços como contratação de empréstimos e operações "na boca do caixa". Apenas compensações de cheques, documentos e títulos não seriam afetadas, diz a coordenadora geral do Sindicato dos Bancários do RN, Marta Turra. 
A pauta de reivindicações da categoria possui cerca de 100 pontos, entre econômicos, sociais, sindicais e relativos a condições de trabalho. A lista foi entregue à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e aos bancos públicos no dia 1º de agosto. Desde então, quatro rodadas de negociação foram realizadas, sem avanço nas contrapropostas. "Eles só ofereceram um índice de reajuste de 6%, distante do que reivindicamos, e nenhuma outra reivindicação foi atendida", afirm…

Assessor parlamentar de Henrique Alves é preso com drogas e armas...

Um assessor parlamentar identificado como Iury Oliveira Batista da Silva, 21 anos, lotado no gabinete do deputado federal Henrique Alves (PMDB) na Câmara dos Deputados, e seu o irmão foram presos por tráfico de drogas em Taguatinga nesta terça-feira. Os jovens, de classe média, estavam com 0,5kg de maconha, dinheiro, duas armas de fogo e uma balança de precisão. A polícia investigou o esquema por dois meses até chegar aos traficantes.
Iury da Silva trabalhava como motorista de um assessor do deputado federal.
Além dos irmãos, outros dois jovens também foram detidos. Apesar da prisão em flagrante, eles alegaram que eram usuários e que a droga encontrada seria distribuída entre amigos. Os irmãos já tinham passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e agora serão autuados por posse ilegal de arma de fogo. 
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Correio Braziliense 

Cid Arruda e Flávio Azevedo debatem dia 27...

Aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 12, a reunião com a Comissão Paroquial do Debate, representantes das duas coligações: "Nova Cruz no Rumo Certo" e "A força do Povo", e do Setor Social da Arquidiocese de Natal, através do SAR - Serviço de Assistência Rural, para definição das regras do Debate Político Democrático, que será promovido pela Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz. 

O Debate Politico Democrático acontecerá dia 27 de setembro a partir das 20 horas, no CNSC e será transmitido pelas rádio locais.