Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2012

Cid Arruda faz esclarecimentos via facebook...

Imagem
Em sua página no facebook o candidato a prefeito pela coligação "Nova Cruz no Rumo Certo" públicou nota de esclarecimento a respeito da mudança da agenda política da coligação.
Veja o que foi escrito por Cid,  na íntegra:

"A distribuição de datas para as movimentações políticas da atual campanha foi definida pelo Juiz da 12ª Zona Eleitoral teve o seguinte critério: Datas PARES para uma Coligação e datas ÍMPARES para a outra Coligação.
Coube a nós que fazemos a Coligação “NOVA CRUZ NO RUMO CERTO” as DATAS PARES. Para as 2as. Feiras, dia das tradicionais passeatas, ficamos com os dias : 06/08;20/08 e 24/09. O encerramento, DIA 04/10, a última 5ª. Feira anterior às eleições, também ficou com nossa Coligação.
No dia 06/08, atendendo a uma solicitação da Paróquia da Imaculada Conceição, que estava recebendo neste dia o seu novo Pároco, Pe. Francisco ASSIS Inácio, não realizamos qualquer movimentação. Nossa segunda 2ª Feira foi ontem. Tínhamos programado e estávamos com tudo pron…

Max Andrade se recupera bem de acidente automobilístico...

Imagem
Max Andrade na manhã de ontem (segunda-feira – 20), se envolveu em um acidente automobilístico na RN 260, que liga Nova Cruz à BR 101, nas proximidades do Assentamento José Rodrigues Sobrinho.
O ex-prefeito sofreu escoriações no corpo, uma luxação na clavícula e uma espécie de queimadura na altura do ombro, em função do atrito criado com o cinto de segurança no seu corpo no momento da colisão, mas passa bem e está em observação na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
O ex-vice-prefeito de Nova Cruz, Max Andrade ,estava indo para a cidade de São José de Mipimbú quando nas proximidades do Assentamento José Rodrigues Sobrinho, seu carro colidiu com uma Hillux dirigida pelo Presindente do Sindacto Rural de Nova Cruz, Damião Gomes.
Max está em observação em num hospital em João Pessoa e deve retornar a Nova Cruz só na próxima semana.
Fonte: A Voz do Agreste

Campanha no rádio e televisão começa hoje...

Começa hoje a campanha eleitoral nas ondas do Rádio e da Televisão. Os eleitores vão conhecer primeiro os candidatos a vereador. A propaganda dos concorrentes a prefeito começa amanhã. Todas as rádios comunitárias, televisão em VHF e UHF, TV por assinatura do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou das Câmaras Municipais serão obrigadas a veicular os programas. A determinação é da Justiça Eleitoral. A divisão dos dias e horários também está definida.
O horário eleitoral nas emissoras de rádio, para os candidatos a prefeito, será exibido nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Na televisão, os dias de exibição serão o mesmo. Mas os horários são diferentes. O primeiro programa eleitoral vai ao ar das 13h às 13h30. O segundo, das 20h30 às 21h. Além dos programas, as emissoras também veicularão inserções, durante a programação, com os candidatos. 
Os programas eleitorais dos …