Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2012

Robinson Faria ficará em cima do muro?

Imagem
Dentre muitas outras problemáticas para as eleições municipais 2012 em Nova Cruz, uma que vai fazer ferver a cabeça de muita gente será o caminho que seguirá o PSD.
Atualmente, seu líder e presidente Robinson Faria, apóia a candidatura de Cid Arruda para prefeito, enquanto no âmbito municipal os filiados ao partido, liderados pelas famílias Cunha Lima e Melo dão sustentação ao governo do prefeito Flávio Azevedo, inclusive com participação direta na gestão com comando de secretarias e diversos cargos comissionados.
Pelo discurso pregado aos quatro cantos da cidade e também em programas de rádios, a aposta dos líderes do PSD em Nova Cruz é que Robinson Faria não irá interferir na decisão do partido quanto a coligação partidária, automaticamente liberando seus filiados para tomarem o rumo que quiserem.
Daí vem à problemática!
Rompido com o governo do estado, Robinson Faria é potencial candidato em 2014 a governador do estado ou senador da República. Uma atitude omissa dele agora não causaria…

Tiro pela colatra...

Imagem
Nova Cruz: Prestação de contas 2009 - 2010 do prefeito Flávio Azevedo já estão na Câmara Municipal.
O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, já enviou para o Poder Legislativo de Nova Cruz, os balancetes das contas referentes aos anos de 2009 e 2010. As contas deverão ter o parecer da Comissão de Justiça, como também do Plenário da Câmara.
Fonte: Bloglenilsondoagreste