Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2012

Nova Cruz: O Arsenal dos Melos...

Do Blog: Lenilson do Agreste:
NOVA CRUZ: Os Melos faz indicação do novo gerente da Central do Cidadão.
O diário oficial de hoje (14) da Secretaria estadual da SEJUC, divulga várias mudanças na Central de Cidadão da cidade de Nova Cruz. O novo gerente é o professor Mário Jackes, ligado a família Melo.
Os Melo também tem em seu poder o órgão da Regional da Merenda Escolar (DRAE) mais duas secretarias a infraestrutura e agricultura. Além de ter uma grande influência nas secretarias municipal de Nova Cruz.
Os meninos sabem ser poder.
DO BLOG:
Na política sempre o objetivo é a busca do poder, isso é "normal", mas todos sabem que a construção de uma plataforma sólida está na base. Como a familia Melo é bem experiente na política e inclusive tem engenheiro como membro, (fazendo uma analogia com grandes construções)  devem saber muito bem que por maior que seja o castelo constuido, se a base não for sólida...

Fim do prazo...

Terminou  nesta segunda-feira (16), às 19h, o prazo para o envio das relações de filiados pelos partidos políticos via internet por meio do sistema Filiaweb, disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Aqueles que pretendem concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012 devem contar com, no mínimo, um ano de filiação partidária.
Após receber a relação dos filiados, a Corregedoria-Geral Eleitoral inicia o procedimento de identificação das duplicidades de filiação partidária, isto é, daquelas pessoas que estão ligadas a mais de uma legenda. Essa etapa será realizada entre os dias 17 e 22 de abril. Ainda neste período, aqueles que forem identificados como filiados a duas agremiações diferentes serão notificados para informar a qual estão efetivamente associados e comprovar eventual desfiliação que não foi registrada pelo seu antigo partido. Os partidos também são notificados nos casos de dupla filiação.
A divulgação na internet das relações ofic…

Vereador denuncia Micarla por maquiar números para encobrir Lei de Responsabilidade Fiscal...

O vereador Raniere Barbosa, em entrevista ao programa COMITE DE IMPRENSA, comandado pela jornalista Flávia Urbano, na TV Câmara, revelou a conduta lesiva à ética, à moralidade e à transparência da Prefeita Micarla de Sousa.
Barbosa denuncia que a prefeita forjou publicação oficial, onde deveria constar o percentual gasto com pessoal. Nesta publicação, obrigatória para ser enviada anualmente à STN (Secretaria do Tesouro Nacional), Micarla teria maquiado números. O limite prudencial que não pode ultrapassar os 54% teria chegado ao patamar de 56,08% e a prefeita teria publicado e enviado à STN o falso percentual de 51,08%.
Para não correr o risco de ficar sem receber transferências voluntárias (convênios) Micarla forjou esse número. Mas a prefeitura do Natal feriu a Lei de Responsabilidade Fiscal ultrapassando o limite prudencial permitido por lei que é de até 54%. Segundo Raniere, a prefeita falsificou um documento, o que poderia incorrer em crime de improbidade.
Raniere diz, ainda, que ex…

Henrique Alves (RN), emplacou o afilhado para Diretor Geral do DNOCS.

O engenheiro Emerson Daniel Fernandes Júnior, ex-presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, foi indicado para diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra Seca (Dnocs). A indicação foi do deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados.
Emerson Daniel, que é funcionário de carreira da Codern, assumirá a vaga deixada pelo ex-deputado estadual Elias Fernandes. A nomeação do novo diretor foi publicada hoje no Diário Oficial da União.
Fonte: Panorama Político