Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2012

Capitalismo ao extremo...

Imagem
Nas festividades de São Sebastião em Nova Cruz, neste 19 de janeiro, o que se viu foi exploração de recursos em benefícios de terceiros.
Além dos camarotes, que foram usados para abarganhar recursos usando um investimento público  de 49 mil reais para apresentação de bandas. Quando um veículo estacionava nas vias públicas nas proximidades da festa aparecia alguém para cobrar o estacionamento.
Para ter seu carro parado em uma via pública era  preciso desembolsar  R$ 5,00. Não que o valor seja significante pelo serviço de monitoramento, mas o que não pode ser admissível é ter um taxa  fixa, que normalmente é  cobrado em local fechado e privado, sendo efetuado em vias públicas.

Esse tipo de serviço é feito de forma em que o usuário gratifica o flanelinha de acordo com o que acha justo e necessário.

Nova Cruz:Wilma e Robinson prestigiam Cid na festa de São Sebastião...

Imagem
O Vice-Governador, Robinson Farias e a ex-governadora Wilma de Farias, estiveram em Nova Cruz para acompanhar o prefeitável Cid Arruda nos festejos do padroeiro São Sebastião.



Tida como a maior festa de rua realizada em Nova Cruz, nesta quinta-feira (19) muitos populares e políticos se fizeram presentes em praça pública para prestigiar os festejos.
Wilma de Farias, Robinson Farias, o deputado Tomba, Leonardo Arruda e Cid Arruda participaram ativamento do evento.


Uma falta notável foi a ausência da governadora Rosalba Ciarlini na última festa de São Sebastião organizada pela gestão do prefeito Flávio Azevedo.

Em cima do palanque...

Imagem
É comum em cima do palanque, anos a fio, em tempos de eleições os candidatos prometerem realizar ações em benefícios do povo. Em futuro mandato e/ou durante a gestão com apoio outros eleitos.
Em um comício durante a campanha de 2010, o prefeito de Nova Cruz,  Flávio Azevedo, usou desse artifício e justificou seu apoio a Henrique Alves, candidato a deputado federal.  com o compromisso do mesmo conseguir para Nova Cruz:
*Reforma do Mercado Público. *Construção do Centro Poli-esportivo. *Construção de Casas Populares. *Recursos para reforma do Hospital Regional.
O vídeo do discurso, na íntegra, foi postado em 2010 no youtube na URL http://youtu.be/IFsxs5EM28o
Parte do discurso está disponibilizado no vídeo abaixo.


O mandato de Flávio Azevedo ainda não acabou, mas já entramos em 2012 e  como estão encaminhadas essas obras?
Com a resposta os novacruzenses.