Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2012

Mais uma do ENEM...

Candidata deixa prova do Enem 2011 em branco e tira nota maior que a mínima Uma candidata que fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 e entregou a prova em branco tirou notas maiores que as mínimas registradas no teste. Além disso, ao questionar o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) sobre o motivo, recebeu um documento com uma série de erros de português. Mônica Nunes é professora de física em um cursinho de Campinas (SP) e foi fazer a prova para poder levar o caderno de questões. A docente afirma que chegou a resolver a prova da disciplina que leciona, mas não passou a resposta para o gabarito nem da prova de física, nem de nenhuma outra. Ela somente assinou a folha de respostas e preencheu a frase de verificação. “Eu deitei e dormi. Dormi o tempo inteiro”, diz. Vejam as notas: Fonte: uol

Sem paredão...

Participante acusado de estupro é eliminado do 'Big Brother Brasil 12'

O modelo Daniel, de 31 anos, está eliminado da 12ª edição do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo.
A informação foi antecipada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que informa ainda que a decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira (16), depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante contra Monique na madrugada de domingo (15), após uma festa acontecida na casa.
Do: dnonline

Não poderia ser diferente...

Sinte-RN reage as declarações da Secretária de Educação.
Depois das declarações da Secretária Estadual de Educação, Betânia Ramalho, no último domingo na qual afirma que o governo terá tolerância zero para greve, o Sinte rebate.
Fátima Cardoso usou algumas frases para comentar a fala de Betânia:
"Foi um posicionamento muito autoritário e conservador de lidar com os professores demonstrado pela secretária"
 "Muito me estranha esta posição de Betânia. Não esperávamos este perfil dela. Do governo sim, mas não dela."
A categoria pretende, em breve, entrar em conversas para uma possível nova paralisação, nos moldes da acontecida no início do ano passado. "Faremos uma assembleia com a categoria para discutir a atual situação da correção dos salários, porque o governo ainda não se pronunciou sobre a portaria de reajuste do piso", confirmou Fátima. A assembleia do Sinte está marcada para o dia 29 de fevereiro, na Escola Estadual Winston Churchill. O documento a que a …