Festa de São Sebastião...

Os festejos do padroeiro do bairro mais populoso de Nova Cruz - RN, São Sebastião, custará aos cofres da prefeitura R$ 49.000,00 (quarenta e nove mil reais) conforme extrato de licitação públicado no Diário Oficial do RN.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN CONTRATADO: MARCONDES PEREIRA CALISTO (M. M. EVENTOS).- OBJETO: apresentação das bandas musicais Banda Forró Pegado Promoções e Eventos, Edson e Balança Bebe e Pagode Rebolar. para as festividades do Padroeiro São Sebastião, por ocasião das festividades, que acontecerão dias 18 e 19 de janeiro 2012. BASE LEGAL: Artigo 25, Inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com as justificativas anexas ao processo. Valor do contrato de R$ 49.000,00 (quarenta e nove mil reais). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros/PJ, constante no orçamento vigente. RECURSOS FINANCEIROS: FPM, ICMS e Receita Tributária.

 Nova Cruz/RN, em 17 de janeiro de 2012.
 Flavio Azevedo Rodrigues de Aquino – Prefeito Municipal.

Mas se há vendas de camarote, quem está lucrando com uma festa que tem caráter "0800" e é pratrocianada 100% pelo poder público municipal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...