Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2011

Fatima Bezerra e Cid Arruda. Padrinhos do IFRN de Nova Cruz...

Imagem
De: http://www.thaisagalvao.com.br/

Deputada Fátima Bezerra e prefeitável Cid Arruda: padrinhos do IFRN de Nova Cruz
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o candidato a prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara (PSB), foram padrinhos da primeira turma formada pelo IFRN no município do Agreste, na solenidade de inauguração do campus, na sexta-feira.
Festa com presença também do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e do deputado-líder, Henrique Alves.
Os formandos estudaram em salas emprestadas pela UFRN.
O discurso do ministro Garibaldi não deve ter agradado muito à governadora Rosalba Ciarlini, que disputa com a deputada Fátima Bezerra a maternidade dos projetos de instalação de sedes do IFRN no Rio Grande do Norte.
“Parafraseando uma passagem bíblica, quero dizer aqui que dai a Fátima o que é de Fátima. Essa é a homenagem que faço a essa deputada, fazendo justiça ao trabalho de Fátima, principalmente no que diz respeito à Educação”, disse Garibaldi, dando o mérito à deputada do PT.
Ro…

Emprego: Concurso para o IFRN...

Do dnoline:
O Instituto Federal do RN (IFRN) inicia na próxima terça-feira (13) a partir das 10h, as inscrições referentes ao processo seletivo de três editais para professores da instituição. Ao todo, são 98 vagas em 24 áreas de conhecimento (Agronomia; Alimentos; Arte; Biologia; Construção Civil; Educação; Educação a Distância; Educação Física; Eletroeletrônica; Espanhol; Filosofia; Geografia; Gestão e Negócios; História; Língua Portuguesa; Manutenção de Equipamentos de Informática; Matemática; Mecânica; Produção Cultural; Química; Sistemas de Informação; Sociologia; Têxtil; e Turismo e Hospitalidade) e 44 disciplinas, para diversos campi do IFRN.
As inscrições serão iniciadas no dia 13 de dezembro e vão até às 22h do dia 1º de janeiro através do site do IFRN e da Funcern. A remuneração inicial é de R$ 2.762,36.
Confira os editais:
Edital 36/2011. Edital 37/2011 Edital 38/2011

Parlamentar do ano em Nova Cruz...

Atráves da ídéia implementada pelo colega Médici Cunha do blog "novacruzassim" deixamos a disposição dos nossos colaboradores, durante duas semanas, uma enquete para que fosse escolhido o parlamentar do ano em Nova Cruz.
O colega blogueiro, deve agora compilar todos os dados dos demais blogs para ter o resultado final.
Nesse espaço tivemos 125 votos  e  o resultado foi o seguinte:
1º colocado: Antônio Manga Rosa - 42 votos (33%) 2º colocado: Nia Salú - 32 votos (25%) 3º colocado: Luiz da Verdura - 22 votos (17%) 4º colocado: Dinho - 08 votos (6%) 5º colocado: João Catolé e Beto Martins - 7 votos (5%) 7º colocado: Marcelo Cunha Lima - 04 votos (3%) 8º colocado: Antônio Gomes - 03 votos (2%) 9º colocado: Fernando Bezerra - 00 votos (0%)
Obrigado a todos que opinaram e agora é com você Médici.