Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2011

Festa...

Os novacruzesenses terão dois finais de semana com muita opção. Nesse agora o NovaCruz folia e no próximo Rosa de Saron.
Mas dando uma olhada na agenda da banda não consta o show em Nova Cruz para o próximo dia 17/09. A organização do evento dever dar uma explicação para isso.
Click para ver a agenda.

Já tivemos informações dos organizadores que o show está confirmado. Houve um problema no site da banda por isso o evento em Nova Cruz não está aparecendo.

Eleições 2012...

Há menos de 3 semanas para os pré-candidatos em 2012 regularizarem sua  situação junto ao partido pelo qual irão se candidatar, nas calçadas democráticas, praças, mesas de bar, surge uma pergunta que não quer calar: Max Andrade será mesmo candidato a prefeito em 2012?
Uns apostam que sim e outros que não, então queremos saber sua opinião.
Até o próximo sábado você pode dar seu pitaco sobre o assunto na enquete que deixamos no blog.
Acesse e opine, dia 17 estaremos divulgando o resultado final.

11 de setembro: 10 anos da trajédia...

Imagem
Há dez anos, 19 sequestradores assumiram o controle de quatro aviões de passageiros e provocaram a morte de milhares de pessoas durante os ataques às torres do World Trade Center e ao Pentágono. As torres gêmeas do World Trade Center eram o destaque no horizonte de arranha-céus de Nova York que simbolizava a supremacia econômica da superpotência.
Os ataques não chocaram apenas os Estados Unidos. Aqui no Piauí, as primeiras notícias chegaram pela internet, ainda na era da chamada 'rede discada'. Muita gente estava no trabalho naquele dia, pois o evento aconteceu nas primeiras horas da manhã, após os principais jornais. Em pouco tempo, as TVs do mundo todo começaram a transmitir e procurar entender o que tinha acontecido.
Muita coisa mudou no mundo, após os atentados. Junto com as torres gêmeas, também caiu o mito da invulnerabilidade do território americano. No dia dos ataques foram quase três mil vidas que sumiram nas cinzas. Dez anos depois, as vítimas não param de surgir. Já s…