Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2011

Corrida eleitoral...

Pesquisa do Instituto Certus aponta ex-prefeito Carlos Eduardo com 40% da preferência do natalense e Micarla de Souza com apenas 2,4% .
A pesquisa incluiu os nomes de Carlos Eduardo(PDT), Wilma de Faria(PSB), Micarla de Souza(PV), deputado estadual Fernando Mineiro(PT), deputado estadual Hermano Morais(PMDB) e dos deputados federais Rogério Marinho(PSDB), Felipe Maia(DEM) e Fábio Faria(PMN).
vejam os números:
Carlos Eduardo: 40,8%
Wilma de Faria: 20,2%
Rogério Marinho: 8%
Felipe Maia: 3,6%
Fermano Mineiro: 3,4%
Micarla de Souza: 2,4%
Hermano Morais: 2,4%
Fábio Faria: 2%.

Rosalba e Micarla tentam explicar o inexplicável...

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini e a prefeita de Natal, Micarla de Souza, tentam explicar os motivos de altíssimos índices de rejeição em seus governos.
ROSALBA CIARLINI
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) creditou a uma "herança maldita" e a medidas "antipáticas", as quais disse ter sido obrigada a adotar no início da gestão estadual, o baixo índice de aprovação dos seis primeiros meses de governo, revelado pela pesquisa Certus publicada na edição de domingo (10) da Tribuna do Norte.
Ela assinalou que "já esperava o ano difícil", reafirmou a dificuldade de atender clamores do funcionalismo público estadual, mas garantiu que até o final de 2011 diversas ações serão iniciadas culminando na reversão do cenário hoje verificado.
"Trata-se de um ano difícil, nós estamos nesses seis primeiros meses de dificuldades imensas administrando essa herança maldita, mas já vejo a luz no fim do túnel", destacou Rosalba Ciarlini.
Na pesquisa, 55,6% dos entrev…