Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2011

Emprego...

13 órgãos abrem inscrições para 1,7 mil vagas.
Pelo menos 13 órgãos abrem inscrições nesta segunda (4) e terça-feira (5) para 1.776 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam R$ 7.335,38 na Prefeitura de Irani (SC).
Os órgãos que abrem inscrições na segunda-feira para 1.407 vagas são os seguintes: Eletrobras Distribuição Acre, Prefeitura de Encruzilhada do Sul (RS), Prefeitura de Irani (SC), Prefeitura de Jaciara (MT), Prefeitura de Joaquim Pires (PI), Prefeitura de Jordânia (MG), Prefeitura de José Raydan (MG), Prefeitura de Limoeiro (PE) e Prefeitura de São Francisco do Brejão (MA).
Já na terça-feira, abrem as inscrições para 369 vagas na Prefeitura de Contagem (MG), Procuradoria Geral do Município de João Pessoa, Prefeitura de Ervália (MG) e a Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro.
Fonte: dnoline

SINTE-RN reage a posição do governo...

Imagem
Depois de semanas de silêncio absoluto, o Governo se manifestou. Na tarde da última sexta-feira(01) a direção do Sinte recebeu notificação da Justiça, informando do pedido de ilegalidade da greve através de ação judicial.

"Estamos profundamente indignadas com esse ato de desrespeito à luta em defesa da educação pública. Mas não será esta medida que irá inibir a luta da categoria e a ação deste Sindicato”.
A declaração é da coordenadora geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte), Fátima Cardoso, ao comentar a decisão do governo do Estado de ajuizar Ação Civil Pública na Justiça pedindo a decretação da ilegalidade da greve dos professores da rede estadual de ensino.
Outro coordenador do Sinte, José Teixeira, reforça a indignação da diretoria e explica que a medida será discutida com a categoria em assembleia nesta terça-feira(5) no Colégio Winston Churchill a partir das 8h30.
“Vamos nos defender judicialmente e ir ao ataque politicamente denunciando mais esse desrespeito …