Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2011

Pagamento do funcionalismo estadual...

Diferente de outros governos anteriores, onde o funcionalismo público tinha conhecimento do calendário de pagamento logo nos  primeiros dias do ano. Rosalba Ciarlini ainda não divulgou o calendário anual, restringindo-se a anunciar o pagamento às vésperas dos últimos dias do mês.
Para  março o  Governo do Estado do Rio Grande do Norte inicia o pagamento dos servidores a partir desta quarta-feira, 30. O pagamento será efetuado na quarta e quinta-feira (31).
Recebem no dia 30, os servidores com matrículas terminadas entre 1 e 5. No dia 31 serão efetuados os pagamentos das matrículas com final 6 a 0.

Morre José Alencar...

Ex-vice-presidente José Alencar morre aos 79 anos.
ex-vice-presidente da República José Alencar, 79 anos, morreu às 14h41 desta terça (29), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos, segundo informou o hospital.
A presidente Dilma Rousseff afirmou em Portugal que o velório será no Palácio do Planalto. O primeiro ministro a se manifestar, Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, se emocionou ao receber a notícia durante uma entrevista (saiba o que disseram políticos e personalidades).
Na última das várias internações, Alencar estava desde segunda (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de suboclusão intestinal.

Não o trate como visitante...

PPS expulsa "infiéis"...

O diretório do PPS no Paraná informou nesta segunda-feira (28) que expulsou dois prefeitos, quatro vices e 31 vereadores de cidades do interior do estado por infidelidade partidária. Eles foram julgados pelo conselho de ética do diretório neste fim de semana.
Ao todo, foram avaliados 171 processos, envolvendo quatro filiados sem mandato, 14 vice-prefeitos, 11 prefeitos e 142 vereadores. Após análise, o Conselho de Ética sugeriu 47 expulsões, mas dez foram revertidas em votação do diretório.
O presidente nacional da legenda, Roberto Freire, afirmou que o motivo das expulsões é o descumprimento de uma resolução do diretório nacional, que determina que os filiados mandatários de cargos eletivos e integrantes dos diretórios deveriam votar em candidatos a deputado estadual e federal da legenda.
"Você analisa a votação de cidades nas quais temos prefeitos, vereadores, e os candidatos a deputados estaduais e federais tiveram dois, três votos. O representante do partido deve votar com o par…