Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2011

Crime: WG confirma que policial está vivo...

As primeiras informações repassadas pela polícia davam conta que dois policias haviam morrido em confronto com bandidos nesta manhã em Baia Formasa. No entanto, o hospital Walfredo Gurgel confirmou que um deles esta vivo.
“O que eu tenho de informação concreta é que esse policial foi levado para o hospital de Natal”, revela o comandante do CPI.
A reportagem do nominuto  esteve na unidade hospitalar e foi informada que o soldado Hanceclever está consciente e já conversou com a família. O próprio comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, esteve no Walfredo Gurgel.
O policial militar morto no confronto com os bandidos foi identicado como soldado Cantalício. Ele é natural de João Pessoa (PB).
Fonte: nominuto

Crime em Baia Formosa...

Assalto seguido de morte de policiais acorreu nesta manhã em Baia Formosa. As notÍcias estão distorcidas quanto ao número de vítímas.
Segundo o Tribuna do Norte um policial foi a óbito e o outro está  fora de perigo, mas de acordo com o site nominuto dos dois policiais faleceram.
Leiam as duas matérias:
TRIBUNA DO NORTE
Um policial militar morreu na manhã desta terça-feira (11), durante ação em Baía Formosa. De acordo com informações preliminares, dois homens tentaram assaltar uma agência dos Correios na cidade e, quando saíam do local, dois policiais em uma viatura tentaram realizar a prisão. No entanto, os bandidos reagiram e alvejaram os dois PMs.
As informações iniciais do comando da PM eram que os dois policiais haviam falecido no local. No entanto, o comandante geral da PM, Cel. Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que houve um equívoco e um dos policiais está recebendo atendimento no pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e está consciente, não aparentando risco de morte.
Os…

IPVA 2011...

O pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2011 no Rio Grande do Norte começa no dia 24 de março e as alíquotas vão de 1% a 2,5%. O valor do imposto pode ser dividido em três parcelas ou pode ser pago em cota única, com 5% de desconto.
Click aqui e veja a  tabela com as datas de acordo com a numeração da placa.

Resultado do Enen...

O Ministério da Educação (MEC) promete divulgar, até sexta-feira (14), os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio. Os alunos terão acesso ao desempenho final nas provas, pelo site do mec, desde que usem seu CPF e senha de inscrição.
O MEC garante que não haverá atrasos na divulgação e reforça que as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Enem para oferecer mais de 83 mil vagas em universidades de todo o país, estão confirmadas para o período de 16 a 18 deste mês.
Fonte: Estado de Minas