Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2011

CURTAS...

Rosalba anuncia cortes:
A governadora Rosalba Ciarlini determinou medidas emergenciais para enfrentar a crise financeira do Estado. Ficam suspensos por um prazo de 30 dias, pagamentos a fornecedores, viagens e diárias de servidores. Também ficam suspensos contratos de consultorias e locação de veículos à exceção dos que servem às Secretarias de Segurança, Saúde e Tributação, consideradas áreas vitais.
Prefeito dá exemplo:
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT) pretende fazer uma reforma administrativa que inclui exonerar secretários e extinguir algumas secretarias para cortar gastos. Segundo ele, o município está no aperto e não terá condições para fazer nenhuma obra com recursos próprios neste ano. Não quis adiantar que pastas vai cortar argumentando que ainda não falou com os titulares.
Concurso e Emprego:
O número de vagas previstas em 2011 em ao menos 60 concursos públicos de nível federal e estadual, além de prefeituras de capitais, chega a 40.264, sem contar as instituições…

Vestibular: UFRN divulga resultado final esta semana...

No dia 13 de dezembro de 2010, a UFRN divulgou a lista dos que passaram na 1ª fase do vestibular.
Ontem (4) , a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) informou que o resultado final do exame deverá ser publicado até o fim desta semana, entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7).
Ao todo, 18.202 vestibulandos aguardam a correção das provas, mas apenas 6.139 deles ingressarão na UFRN em 2011.