400 milhões por quatro jogos...

A cidade de Natal está cumprindo os prazos pré-determinados e garante ter tudo pronto para a Copa de 2014, cumprindo todas as exigências do Caderno de Encargos da FIFA.

A afirmação  foi feita  pelo secretário estadual extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Paulo Torres, durante audiência pública da Subcomissão Permanente da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Ele disse que todas as obras, incluindo o estádio Arena das Dunas, estarão prontas e entregues em dezembro de 2013. "Estamos adiantados em relação ao cronograma firmado com a Fifa. Nós estamos relativamente bem melhores que várias cidades do Brasil. O tempo é bastante suficiente e o nosso cronograma é real", afirmou Demétrio

A Arena das Dunas custará R$ 400 milhões e será entregue em 30 de dezembro de 2013", garantiu o representante do Governo do RN.

OPINIÃO NOSSA:

Vale ressaltar que a previsão de jogos para Natal durante a copa de mundo são de apenas quatro jogos. Além dos custos para construir o Arena Dunas, adicione-se o dinheiro jogado fora com a derrubada do Machadão e Machadinho.

Enquanto isso o governo diz que não tem dinheiro para honrar seus compromissos. Dá para entender essa distorção de valores?

Mas um vez a velha e infalível política do "Pão e Circo" para acomodar as angustías do povo.

Por outro lado,  uma onda de greve atinge o estado e serviços essenciais como saúde, educação e segurança deixam de ser oferecidos ao cidadão.
Os policiais civis do Estado, que paralisaram suas atividades a partir de ontem, se somam aos professores e médicos, que já estavam em greve. Cerca de 93% dos 18 mil professores da rede estadual continuam com de braços cruzados e sem expectativa de encerrar o movimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...