Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2010

Curtas...

Transição:
Rosalba anunciará equipe de transição nesta sexta-feira (12), Antes do anúncio, Rosalba terá uma audiência com o atual governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), prevista para acontecer às 15h da sexta, no prédio da Governadoria.
Cheques sem fundos serão pagos:
A Câmara analisa o Projeto de Lei 6791/10, do ex-deputado Edigar Mão Branca (PV-BA), que obriga os bancos a pagar os cheques sem fundos de até R$ 1 mil, desde que o dinheiro não seja destinado ao próprio correntista.
João Maia evita comentar prisão do sobrinho:
O deputado federal João Maia, líder do PR no Rio Grande do Norte, está incomunicável com a imprensa desde a última quinta-feira (4), quando a Polícia Federal prendeu o diretor regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Estado, o engenheiro Gledson Maia. Sobrinho de João Maia, Gledson foi preso em flagrante por ter recebido, segundo a PF, uma propina no valor de R$ 50 mil. A prisão do engenheiro acelerou a Operação Via Ápia, que inv…

Ministro da Educação descarta anular prova do Enem ...

O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou, em entrevista coletiva, que o governo vai tentar reverter a decisão da Justiça que suspendeu o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado no último fim de semana. Haddad defendeu que houve um número “relativamente pequeno” de relatos de candidatos prejudicados com os erros nas provas nos cadernos amarelos.
O ministro ressaltou que mantém a decisão de não refazer o exame, mas apenas provas aos estudantes prejudicados que receberam o caderno amarelo com erros de impressão. - Estamos absolutamente seguros que a prova do Enem é tecnicamente sustentável em todos os pontos – disse Haddad, reforçando que irá sustentar a tese até o final.

Em busca de mais um título...

Imagem
Brasil passa pelas alemãs e confirma vaga nas semifinais do Mundial Seleção força o saque e vence as adversárias por 3 sets a 0 para garantir a classificação antecipada e passagem para Tóquio.
Em busca do título inédito do Mundial de Vôlei, o Brasil aproveitou o fraco desempenho da Alemanha em quadra e carimbou sua passagem de Nagoya para Tóquio. A vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/21, confirmou a classificação para as semifinais e deixou a seleção a dois passos do alto do pódio da capital japonesa no próximo domingo.