Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2010

IFRN de Nova Cruz volta as aulas...

Imagem
O IFRN - pólo de Nova Cruz início o semestre de 2010 na próxima terça-feira (10). Este deve ser o último semestre funcionando nas dependências da UFRN.
Pelo avanço das obras é muito provável que no ínicio de 2011 as novas instações do IFRN já estejam funcionando e atendendo muitos alunos da região agreste.

Entrevista: O ex-secretário de Cid Arruda responde as críticas recebidas...

Imagem
O ex-secretário de educação de Nova Cruz, o professor Miguel Rosa Filho, concedeu entrevista ao blog e falou a respeito dos últimos acontecimentos na educação de Nova Cruz, respondeu as críticas recebidas, criticou a gestão atual e propôs uma audiência pública para discutir sobre educação.
Vejam abaixo a entrevista na íntegra:

BLOG: Miguel na última terça-feira (3) os professores da rede municipal de ensino de Nova Cruz fizeram uma caminhada de protesto sobre a política adotada pelo executivo em relação à categoria dos professores. Teve quem considerou o ato como político partidário inclusive associado ao fato de sua presença no ato público.
MIGUEL: Nunca tive receio de apoiar aquilo que penso e acredito. Minhas posições são claras! E Sempre defendi e estive militando no sindicado, como membro e por um período, que muito me honrou, dirigente da Regional de Nova Cruz. Assim não poderia deixar de participar da parada municipal, promovido no dia 03 e 04 pelos professores. Pelo o que vi foi…

Mais uma pesquisa que aponta vitória folgada de Rosalba...

Depois da pesquisa do Start, VoxPopuli e Consult, agora é a vez do Instituto Gama também divulgar os números para governo do RN.
Todas pesquisas apontam para vitória de Rosalba Ciarlini, no primeiro turno.
Vejam os números para governo e senado, segundo o Instituto Gama:
Para governo do estado:
Rosalba Ciarlini – 47,9%
Iberê Ferreira – 15,9%
Carlos Eduardo – 14,2%
Outros – 1,9%
Não sabe/Nenhum/Branco/Nulo – 20,1%.

Para o senado federal:
Garibaldi Filho – 52,7%
José Agripino – 48,4%
Wilma de Faria – 36,1%
Hugo Manso – 4,8%Outros – 3,5%.

INTER vai a final da Libertadores e do Mundial...

A equipe gaúcha perdeu para o São Paulo por 2 a 1. Alex Silva e Ricardo Oliveira balançaram as redes para os donos da casa. Como o Inter ganhou o primeiro duelo no Beira-Rio por 1 a 0 e marcou um gol fora de casa, eliminou o rival paulista e calou o Morumbi.
O mexicano Chivas é o outro finalista da Libertadores e não pode representar o futebol sul-americano nos Emirados Árabes. Portanto, a vaga fica por antecipação com o clube gaúcho, campeão mundial em 2006.

Antes de viajar ao Oriente Médio, o Inter encara o Chivas na briga pelo seu segundo título continental. O primeiro confronto acontece já na quarta-feira, no México.

Consult aponta vitória de Rosalba em 1º turno...

O Instituto Consult divulgou o resultado de sua primeira pesquisa de intensão de voto para Governo do Estado e Senado.
A Pesquisa foi divulgada pela Sim TV!, vejam os números:
Rosalba (DEM) – 43,29%
Iberê (PDT) – 22,06%
Carlos Eduardo (PDT) – 11,06%
Indecisos – 16,53%
Para o senado os números apontam vitória de Garibaldi e José Agripino:
Garibaldi Filho - 54,12%
José Agripino - 45,35%
Wilma de Faria - 44,82%
Hugo Manso – 5,35%.

O Instituto Consult somou o primeiro e o segundo votos.