Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2010

Esclarecimento ...

RECEBEMOS O SEGUINTE QUESTIONAMENTO:
Leonardo Morais em 30/07/2010
"João meu amigo, fiquei sem entender a questão da GREVE, com relação as letras eu entendi, agora a outra parte não, pq pelo que sei CID abriu o concurso para suprir deficiências principalmente nas creches, por isso o concurso foi aberto com mais vagas para nivel medio, caso esse pessoal passe a ganhar como graduado e consequentemente como especialista, NOVA CRUZ tera um deficite vitalicio de professores. Fora isso meu amigo, como se sentira um professor q deixou de fazer o concurso por não ter vaga na sua area, sabendo ele que era so fazer pra nivel medio e depois dar entrada no requerimento. Me explique."
Léo em nome do profundo respeito que tenho por você resolvi responder seu questionamento na página principal.
Os servidores públicos, em geral, possuem um Plano de Carreira.
Por exemplo:
O ingresso de um militar como soldado pode proporcionar-lhe a chega a Coronel, desde que participe de curso de qualificação e…

"Vitória do Povo" chega ao Agreste Potiguar..

Imagem
A coligação “Vitória do Povo” realiza mais uma carreata neste sábado(31).
Carreata “Berê Bará com Lula vai ganhar” vai se concentrar às 13 horas no Gancho de São Gonçalo do Amarante, próximo ao Nordestão.
A movimentação vai percorrer os seguntes municípios:
São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Vera Cruz, Lagoa de Pedra, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.
Toda comitiva deverá prestigiar o carnaval fora de época de Nova Cruz o "UNIFOLIA" que neste sábado tem Ricardo Chavescomo grande atração.

Ainda existe ideologia política?

Imagem
Todos sabem que no RN a senadora Rosalba Ciarlini e o Senador José Agripino fazem e sempre fizeram oposição ao governo Lula e por consequencia a candidatura de Dilma Rousseff.
Trilha esse mesmo caminho o senador e candidato a reeleição Garibaldi Alves.
Porém envoltos na onda Lula e preocupados em "perder" votos em declarar apoio ao candidato José Serra (PSDB) ficam " pisando em ovos" e deixam a deriva a candidatura do sistema que sempre defenderam.
Inconformados com esta atitude correligionários do PSDB lançam planfletos cobrando coerência desses políticos do RN.
Mas uma vez podemos comprovar a "pobreza" política em que estão envolvidos "nossos representantes" pelo único e particular desejo do poder escondem dos eleitores e de si mesmo suas ideológias políticas. Se essas ainda existem...

Dilma abre cinco pontos de vantagem sobre Serra

Segundo o IBOPE, a Petista tem 39% das intenções de voto, contra 34% do tucano. No segundo turno, Dilma venceria com 46%.
A candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, abriu cinco pontos de vantagem sobre o presidenciável tucano, José Serra, aponta a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta sexta-feira no Jornal Nacional.
Dilma aparece com 39% das intenções de voto, contra 34% de Serra. No dia 23 de julho, a pesquisa Vox Populi/Band/iG já colocava a candidata à frente de Serra, com uma vantagem de 8 pontos percentuais e fora da margem de erro. A pesquisa Datafolha, divulgada no dia seguinte, apontou empate técnico entre os dois candidatos, com vantagem de 1 ponto percentual para o tucano.